Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

28 de maio de 2009

ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS SP internet, online

Os( consumidores) cidadãos podem obter um Atestado de Antecedentes Criminais pela internet para os inscritos no R.G. do estado de São Paulo. A expedição de tal documento é rápida, válida e gratuita. Vale lembrar que inúmeras empresas o exigem como condição essencial para a contratação de um funcionário.

Os dados exigidos para a emissão do documento são os seguintes:

Nome do solicitante
Nº do RG
Data de expedição
Sexo
Data de nascimento
Nome do pai
Nome da mãe

O link para obtenção de tal documento é:

http://www2.ssp.sp.gov.br/atestado/

Fonte: (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo)

38 comentários:

  1. Ricardo

    Preenchi os dados necessario, mas nao saiu nada.

    ResponderExcluir
  2. Direitos e Concursos29 de maio de 2009 às 20:53

    Olá Colega, acabei de tentar emitir o meu e não consegui também, deve ser algum problema do sistema deles. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ola Colega....

    Estou por demais preocupado estou com alguns problemas financeiros e coim isso meu nome esta na lista negra, alias esta muito negra minha situaçao e passei em um concurso e estou preocupado se terei problemas para tomar posse...

    ResponderExcluir
  4. OLa Ricardo

    Já faz tempo que postei e voce nao me respondeu, qual sua p\opiniao, pergunta feita em 29/05 acima,..

    Grato.

    ResponderExcluir
  5. Direitos e Concursos20 de junho de 2009 às 01:18

    Olá colega, nesse caso acredito que não haverá problemas, mas caso encontre algum obstáculo ajuize um mandado de segurança para buscar seus direitos. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Venho tentando tirar meu atestao de antecedente criminal e nao esta saindo mais nada, estou preocpado porque empresa me pediu para fazer o mais rapido possivel.
    O que pode ser, tive um problema com um cunhado que estava transando com minha outra irma mais nova eu falei para a esposa dele sobre o caso e ele teve a audacia de falar para minha madrasta que era eu, mas nunca dei o determinado valor a isso sera que o safado fez algo e esta me prejudicando hoje, isso tem uns dois anos e tirei atestado pela ultima vez a 6 meses, abraço.
    Me deem uma força estou muito confuso, pois depedendo sera que seria bom pedir para um advogado pedir minha ficha, ou ate mesmo um policial amigo, isso é possivel, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Direitos e Concursos18 de agosto de 2009 às 18:02

    DJ nesse caso aconselho que acesse o site: http://www.ssp.sp.gov.br/home/ ou entre em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo pelo telefone que consta desse site. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Fui condenado por furto e já paguei o que devia a justiça há quase 10 anos, pergunto, posso tomar posse no concurso que passsei? Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. ANÔNIMO desculpe a demorar em responder mas estive em férias e voltei apenas hoje, em relação ao seu caso, não vejo motivo para ser negada sua posse, uma vez que você já cumpriu a pena devida e além disso já passou tempo considerável em relação à epoca do fato delituoso. Entretanto, caso haja algum impedimento, aconselho que entre em contato com o advogado de sua confiança para obter a medida cabível para o caso. Abraço e Boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. NAO TENHO A DATA DE EXPEDIÇAO OQUE POSSO FAZER?

    ResponderExcluir
  11. ANÔNIMO - aconselho que verifique sua cédula de identidade, pois nela há esse informação. Caso não encontre, recomendo que verifique o site http://www.ssp.sp.gov.br/home/

    ResponderExcluir
  12. quero adotar uma criança sera q ja tento um passado criminal ja pago .....issso a uns 20 anos isso me impedira?

    ResponderExcluir
  13. ANÔNIMO aconselho que entre em contato com o advogado de sua confiança para obter a medida cabível para o caso. Abraço e Boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. POSTEIO E Ñ SAIU NADA OQ FAÇO....GILSON

    ResponderExcluir
  15. prenchi os dados mas não apareceu nada,o que faco?

    ResponderExcluir
  16. ANÔNIMO aconselho que entre em contato com o órgão responsável pela emissão do documento. Abraço. Ricardo.

    ResponderExcluir
  17. tbém preenchi o fomulario umas cinco vezes tentando e nada!!!!!!!
    Eles deveriam se atualizar.......

    ResponderExcluir
  18. sera que existe um outro site para fazer o atestado??????

    ResponderExcluir
  19. tem que desbloquear o bloqueador de pop-ups.Não tem erro.

    ResponderExcluir
  20. Direitos e Concursos4 de janeiro de 2010 às 21:23

    SANDRA - recomendo que acesse o link abaixo, pois lá encontrará as informações de que precisa http://direitoseconcursos.blogspot.com/2009/03/desbloqueio-de-senha-nota-paulista.html

    ResponderExcluir
  21. estou tentando retirar meu atestado de antecedentes criminais,mais nao sai nada,diz que deve ser da forma como eu preenchi,mais ta tudo certo,eu preciso disso para poder visitar meu namorado que esta preso,por favor ajudem-me...obrigada

    ResponderExcluir
  22. Direitos e Concursos8 de janeiro de 2010 às 17:27

    ANÔNIMO - aconselho que desbloqueie o bloqueador de pop-ups para obter êxito em sua consulta Abraço.

    ResponderExcluir
  23. O bloqueador de pop-ups esta desbloqueado,penchi todos requisitos para eu tirar meu atestado de antecendentes criminais e sempre da erro, dizendo que é erro no RG, não tem nada de errado, eu preenchi tudo corretamente umas 10 veses e da erro, será erro do site isto? porque eu prenchi de outros amigos meus e da o memso erro.

    ResponderExcluir
  24. O bloqueador de pop-ups esta desbloqueado,preenchi todos requisitos para eu tirar meu atestado de antecendentes criminais e sempre da erro, dizendo que é erro no RG, não tem nada de errado, eu preenchi tudo corretamente umas 10 veses e da erro, será erro do site isto? porque eu prenchi de outros amigos meus e da o mesmo erro.

    ResponderExcluir
  25. ANÔNIMO - nesse caso aconselho que entre em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, para maiores informações acesse o site http://www.ssp.sp.gov.br/home/

    ResponderExcluir
  26. não estou conseguindo solicitar o atestado de antecedentes. oque fazer p/ conseguir este documento o mais breve possivel? wanderson

    ResponderExcluir
  27. WANDERSON - nesse caso aconselho que entre em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, para maiores informações acesse o site http://www.ssp.sp.gov.br/home/

    ResponderExcluir
  28. o que fazer quando o RG (1a.via)foi expedido com a data de nascimento errada,e logo depois foi tirado o CPF,CC, e agora também a Aposentadoria.O que fazer para regularizar os documentos,se ja se passaram mais de 20 anos?
    Lina.

    ResponderExcluir
  29. simply dropping by to say hello

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde,

    Poruqe não consique emitir atestado de antecedentes com o Rg que tirei no Rio de Janeiro, pelo site da secretaria de segurança publica de São Paulo?

    ResponderExcluir
  31. EDSON- porque no seu caso, a informação constante no site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo:
    "Os Atestados de Antecedentes para portadores de RG de outros estados podem ser requeridos pessoalmente nos Postos do Poupatempo e Postos de Identificação do IIRGD, tendo o documento em mãos."

    ResponderExcluir
  32. ola, estou com o nome sujo no SPC e por esse motivo a empresa me colocou na justiça. será que se eu pedir para emitir meu antecedentes criminais vai constar algo?

    ResponderExcluir
  33. ANONIMO- dívida no âmbito civil não tem relação com negativação criminal, a não ser que tenha decorrido de estelionato ou crime do gênero, portanto, s.m.e, a princípio, não deverá constar dos antecedentes criminais.

    ResponderExcluir