Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

19 de julho de 2013

Ouvidoria do Município de Jundiaí - informações

O Município de Jundiaí possibilita a realização de Consultas e solicitações de diversos serviços públicos via Internet. 

Um desses serviços refere-se a solicitação de atuação da Ouvidoria perante dificuldades ou problemas relacionados à execução de serviços públicos municipais. 

A Ouvidoria do Município de Jundiaí é o canal de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública, que tem por objetivo receber denúncias e reclamações relacionadas a atos contrários ao interesse público, praticados por funcionários e servidores públicos, bem como sugestões que visem o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração.
O ouvidor do município é o Sr. João Rocha. O cidadão poderá entrar em contato com a ouvidoria pelo telefone 0800-7711157, pelo email ouvidoria@jundiai.sp.gov.br, pelo fax (11) 4589-8454 ou pessoalmente, no Paço Municipal, térreo, ala norte.
Em breve postarei novos serviços públicos disponíveis na internet, bem como as formas de acesso, dos Municípios, Estados, União e diversos órgãos públicos. 


 Qualquer cometário, dúvida, sugestão postem no campo de comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário