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segunda-feira, 1 de julho de 2013

Reclamação ANATEL, TV por assinatura, Telefone Celular, Telefone Fixo, internet, banda larga

A Anatel disponibiliza diversos meios para consumidores fazerem reclamações sobre os serviços das empresas, propor sugestões e tecer críticas ou elogios sobre o Portal e sobre a atuação da Anatel Telefone A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar reclamações e denúncias contra operadoras, além sugestões ou pedidos de informações sobre a Anatel, inclusive sobre o nosso Portal. Pessoas com deficiências auditivas devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado. Internet Utilize o serviço de auto-atendimento para registrar e acompanhar reclamações, denúncias, pedidos de informação, sugestões e elogios em relação às operadoras, à Agência e, inclusive, ao nosso Portal. O acesso ao sistema é feito mediante cadastramento do usuário. Antes de efetuar reclamação sobre os serviços de telecomunicações, no entanto, procure sua prestadora e tenha em mãos, ao entrar em contato com a Anatel, o protocolo de atendimento da empresa. Para realizar denúncias e reclamações acesse: https://sistemas.anatel.gov.br/sis/LoginInternet.asp?codSistema=649&Pagina=http%3A%2F%2Ffocus.anatel.gov.br%2Ffocus%2Ffaleconosco%2Fatendimento.asp %3F Fonte: (ANATEL).

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