No terceiro artigo que que aborda os cartões de crédito com anuidade zero, apresentaremos informações sobre os cartões Saraiva e Submarino
Só lembrando que tratamos dos cartões Petrobras e Santander Free no primeiro artigo.
Só lembrando que tratamos dos cartões Petrobras e Santander Free no primeiro artigo.
CARTÃO SARAIVA
Benefícios
- Anuidade gratuita;
- Cada 2 dólares gastos equivalem a 1 ponto;
- Programa Saraiva Plus, o qual acumula pontos a cada compra realizada na loja saraiva , sendo que cada 1000 pontos podem ser trocados em R$15,00 para uso na livraria saraiva;
- Também se acumulam pontos para troca por milhas aéreas;
- Bandeiras Visa/Mastercard;
- Cartão internacional;
- Condições de pagamento em até 24x;
Requisitos
- Não exige comprovação de renda;
- Aprovação cadastral;
Como contratar?
- Pela Internet acesse o link:>> Cartão Saraiva
- Por telefone ligue para:
Central de Atendimento Saraiva:
4004 1011 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 729 1011 (demais localidades)
4004 1011 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 729 1011 (demais localidades)
CARTÃO SUBMARINO
Benefícios
- Anuidade gratuita;
- Descontos exclusivos no site submarino;
- Parcelamento em até 3 vezes na compras realizadas no site submarino;
- Programa Léguas – acumule pontos e troque por vale presentes, a cada R$1 gasto no site submarino ganha-se 3 léguas, o mesmo valor gasto fora do site gera 1 légua.
- Vales presentes – 7500 léguas equivalem a R$50; 12000 léguas equivalem a R$100 e 25000 léguas equivalem a R$250.
- Prazo de 45 dias para pagar
- Cartão Nacional;
- Bandeira Mastercard;
Requisitos
- Aprovação cadastral;
Como contratar?
- Pela Internet acesse o link:>> Cartão Submarino
- Por telefone ligue para:
Central de Atendimento:
4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 1166 (demais localidades)
4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 1166 (demais localidades)
No próximo artigo relacionado abordarei outros cartões de crédito gratuitos existentes no mercado.
Qualquer dúvida deixe na seção de comentários.
Fui multado, será que de for no Detran consigo anular a multa? Não posso pagar.
ResponderExcluirTHIAGO DOS ANJOS - nesse caso recomendo que recorra, pois dependendo dos fundamentos você poderá obter êxito. Abraço.
ResponderExcluirMas como que recorre cada um fala uma coisa. Foi tudo errado e estou sendo vítima. Preciso de ajuda.
ResponderExcluirThiago - nesse caso você precisa manter contato com o Detran responsável pela área em que ocorreu a multa, pois lá lhe darão as orientações pertinentes. Abraço.
ResponderExcluir