O Banco Santander não oferece a denominada conta digital ou eletrônica, mas disponibiliza o pacote de serviços essenciais, que pode ser objeto de adesão por qualquer cliente que possua conta no banco e também é isenta de tarifas, atendendo à determinação imposta pelo Banco Central.
Cabe ressaltar que apenas os serviços indicados na tabela do referido pacote são isentos de tarifas, de maneira que qualquer outro utilizado será cobrado individualmente
Logo abaixo segue a tabela de serviços gratuitos (clique na imagem para maximizar):
Segue os serviços e respectivas quantidades gratuitos:
- Fornecimento de cartão de débito;
- Fornecimento de segunda via do cartão de débito, exceto nos casos decorrentes de perda, roubo, furto, danificação e outros motivos não imputáveis ao emissor;
- Realização de até quatro saques por mês;
- Realização de até duas transferências de recursos entre contas na própria instituição;
- Fornecimento de até dois extratos por mês, contendo a movimentação dos últimos 30 dias por meio de guichê de caixa e/ou terminal de autoatendimento;
- Realização de consultas pela internet;
- Fornecimento, do extrato consolidado, discriminando, mês a mês, os valores cobrados no ano anterior relativos a tarifas;
- Compensação de cheques;
- Fornecimento de até dez folhas de cheques por mês;
- Prestação de qualquer serviço por meios eletrônicos, no caso de contas cujos contratos prevejam utilizar exclusivamente meios eletrônicos.
Para maiores informações acesse o link abaixo:
https://www.santander.com.br/document/wps/Tabela-Tarifas-Servico-Essenciais.pdf
Cabe ressaltar que apenas os serviços indicados na tabela do referido pacote são isentos de tarifas, de maneira que qualquer outro utilizado será cobrado individualmente
Logo abaixo segue a tabela de serviços gratuitos (clique na imagem para maximizar):
Segue os serviços e respectivas quantidades gratuitos:
- Fornecimento de cartão de débito;
- Fornecimento de segunda via do cartão de débito, exceto nos casos decorrentes de perda, roubo, furto, danificação e outros motivos não imputáveis ao emissor;
- Realização de até quatro saques por mês;
- Realização de até duas transferências de recursos entre contas na própria instituição;
- Fornecimento de até dois extratos por mês, contendo a movimentação dos últimos 30 dias por meio de guichê de caixa e/ou terminal de autoatendimento;
- Realização de consultas pela internet;
- Fornecimento, do extrato consolidado, discriminando, mês a mês, os valores cobrados no ano anterior relativos a tarifas;
- Compensação de cheques;
- Fornecimento de até dez folhas de cheques por mês;
- Prestação de qualquer serviço por meios eletrônicos, no caso de contas cujos contratos prevejam utilizar exclusivamente meios eletrônicos.
Para maiores informações acesse o link abaixo:
https://www.santander.com.br/document/wps/Tabela-Tarifas-Servico-Essenciais.pdf
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