Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

29 de janeiro de 2009

CONCURSO INFRAERO 2009 salários R$3200,00

Foi publicado edital de concurso público para cargos de nível médio e superior e os salários podem atingir (importante) até R$ 3,2 mil.

Há 3 cargos de analista superior com salário inicial de R$ 3.202,53. Os requisistos são, exclusivamente, curso superior em qualquer aérea e formação em curso do Comando da Aeronáutica.

O maior número de cargos é de ensino médio com empregos para operador de estação aeronáutica, técnico em informações aeronáuticas, profissional de meteorologia e profissional de tráfego aéreo. Os benefícios podem chegar a R$ 2.187,54.

A organizadora do concurso é a Fundação Carlos Chagas e as inscrições podem ser realizads de 28 de janeiro a 11 de fevereiro.

As provas serão: Objetiva e Redação na primeira fase, após haverá curso de formação, com percepção de bolsa-auxílio de R$ 1.750.

Para maiores informações acessem: FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS

171 comentários:

  1. A Enfraero esta fazendo mais um concurso???????????
    No concuros anterior meu marido passou, que foi um concurso para cadastro reserva, pois bem, nunca chamaram ninguém!!!!!
    Que palhaçada!!!!
    Estamos jogando nosso dinheiro fora?

    ResponderExcluir
  2. Olha ele só podia não ser chamado mesmo, pois a empresa é Infraero e não Enfraero!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Silvana, imbecís como nosso amigo do anonimato ai... tendem a se cadastrar.

    ResponderExcluir
  4. essas empresas sempre fazem concursos e não vejo resultado !!!!

    ResponderExcluir
  5. pessoal alguem pode me dizer se o profissional de serviços aeroportuarios realiza algum tipo de serviço braçal? tipo ter que carragar coisas etc. não quero um desseskkk Desde ja obrigado aqueles que ajudarem a tirar minha duvida.

    ResponderExcluir
  6. acho que eles não irão CARRAGAR nada!

    ResponderExcluir
  7. quem me dera ser concursada eu iria estar mto feliz empregada

    ResponderExcluir
  8. Erros de português acontecem até mesmo durante a digitação e não percebemos... erro maior é tentar corrigir de forrma crítica e nada construtiva os erros alheios e as vezes esquecermos dos nossos...

    ResponderExcluir
  9. ohla acho q todos deveriam olhar+p/ dentro de si,pois acho q não há nenhum professor.Se vcs são tão inteligentes pq estão pedindo informações,se toca.

    ResponderExcluir
  10. a empresa deveria informar as vagas para cada cargo

    ResponderExcluir
  11. Verdade! Acho que se fosse p/ corrigir os erros, teriam contratado um professor profissional, não um sem ter o q fazer p/ corrigir os erros alheios..

    ResponderExcluir
  12. Trabalho de estágiaria na INFRAERO, e garanto que o concurso é valido!!!

    ResponderExcluir
  13. Alguém, poderia me indicar um link onde explica o que o governo faz com todo esse dinheiro arrecadado nos concursos?
    Para educação sei que não vai, se fosse,seríamos todos alfabetizados!
    Muito obrigada a quem puder me explicar.
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. É por isso que o Brasil emperra, pessoas perdendo tempo falando bobagens umas às outras, vão estudar que dá mais resultado.

    ResponderExcluir
  15. Oi,tudo bem sou GilFranco ,EU ME ESCREVI NO CONCURSO DESSE ANO ,GOSTARIA DE TER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O LOCAL E O DIA DA PROVA ,VCS PODEM ME AJUDAR,MEU IMAIL E gilfranco.jiujitsu@hotmail.com
    MAS UM PERGUNTA,VCS RECEBEM CURRUCULUM NA INFRAERO,POIS TENHO CURSO DE BOMBEIRO AERIOPORTUARIO E FISCAL DE PATIO.SI PRECISAREM DE MIM ME LIG 81221663.

    GRATO:

    ResponderExcluir
  16. oi,só pra resaltar nao e aerioportuario não,mais sim bombeiro de aerodromo.formado pela aeronautica.
    curso do E.A.B.A .

    GRATO:

    ResponderExcluir
  17. De fato, erros de digitação acontecem o tempo todo, mas também não deve ser negligenciado como se não fosse nada. Sabe-se que muitos têm pouca escolaridade e isso é grave qd o assunto se trata de educação formal. Soa ainda mais penoso qd se trata de concursos. Acho que deve-se fazer o mínimo de esforço para tentar redigir corretamente, especialmente porque português faz parte das matérias. É só um toque amigável, valeu!

    ResponderExcluir
  18. Nossa quantas alfinetadas !!!
    Pessoal trabalho em uma empresa aerea e tenho muito contato com funcionarios da Infraero, e o concurso é valido porém como outros concursos publicos, ocorre de termos que esperar por longos periodos, o importante é se inscrever e ser aprovado.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  19. Alguem sabe de algum curso para esse concurso?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Por gentileza, alguém pode informar quantas vagas são para Técnico em Edificações?

    ResponderExcluir
  21. Complementando, gostaria de saber quantas vagas são especificamente para Porto Alegre??

    ResponderExcluir
  22. Gente!! adorei esses comentários um alfinetando o outro !!!!
    o legal mesmo é passar no concurso!!!
    Fui!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. profissional competente no quê faz.18 de junho de 2009 às 09:07

    fui aprovado em decimo primeiro para profissional em meteorologia no concurso para navegação aerea da infraero, mas acho que esse concurso não vai chamar ninguém. É mais um concurso só para arrecadar dinheiro e enganar a população Brasileira.

    ResponderExcluir
  24. A falta de tranparência desses concursos, nos leva a crer que existe algo de errado.É vergonhosa a interferência política.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber como está a situação salarial de um funcionário nivel médio da infraero.

    ResponderExcluir
  26. A INFRAERO e um orgao de grande credibilidade e portanto nao iria enganar as pessoas aprovadas no ultimo concurso, eu aprovado que fui to aguardando a chamada, vamos ter fe pessoal, vamos ser chamado.

    ResponderExcluir
  27. Gente, existe uma coisa chamada Dotacao Orcamentaria tem q ser solicitada este ano, para se gastar ano q vem, temos q saber se a Infraero ja solicitou este ano para 2010,se isso aconteceu seremos chamados, lembrando q a validade do concurso e de 2 anos,prorrogaveis igual periodo.

    ResponderExcluir
  28. Oi gente,
    Comecei a fazer concurso neste ano... o da Infraero foi o segundo q fiz, e fique em 4º lugar para téc. contábil.
    E aí? Agente fica aq aguardando um contato sem precisar fazer nd?
    Não tem como acompanhar os chamados?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  29. oi passei neste ultimo concurso e a empresa da minha cidade tem mais ou menos 2 funcionarios correspondentes ao meu cargo(psa) e recebeu alguns milhoes do PAC pra aumentar a pista de pouso e ainda la eles m dizem que talvez,quem sabe,serei chamada...gostaria de saber se alguem sabe me dizer se posso entrar na justica caso nao for chamada porque vagas vao existir claro!pf nao fiquem com frescurinha com meu comentario, é serio gente! nao vamos perder tempo com bobagens Ahn?

    ResponderExcluir
  30. Pqp, fiquei classificado em segundo lugar para técnico em eletrônica para a cidade de vitória-ES, espero que seja chamado, mas sinceramente, já ouvi dizer de pessoas que passaram em concursos da INFRAERO e morreram sem nunca receberem sequer um olá deles...

    ResponderExcluir
  31. moises, tenho um filho que passou no concurso da INFRAERO a nivel superior em decimo lugar, queria saber quando ele vai ser chamado, eu fico triste pois, conheço alguns colegas que já passaram em concursos e nunca foram chamados, se isso for acontecer com o meu filho, nós vamos entrar com uma ação judicial, danos morais contra a infraero

    ResponderExcluir
  32. O que adianta??? concurso faz quem quer.. se foi chamado ótimo, se não foi paciência... mas não podemos nunca desistir....

    ResponderExcluir
  33. eu acho que quando a infraero for abrir vaga para concurso, a direção tem que saber se realmente, exitem essas vagas, e não sair arrecardando dinheiro em forma de inscrição, e fazendo o pessoal perder tempo

    ResponderExcluir
  34. esse concurso da INFRAERO e pura picaretagem,o dinheiro da inscriçao e para tapar o buraco do Presidente Lula

    ResponderExcluir
  35. oi moçada o anônimo tem razão,já fui aprovado duas vezes e nunca fui chamado

    ResponderExcluir
  36. É muito triste oq esses concursos, como este da infraero realiza, encho as pessoas de esperança.... mas nunca convocam, acredito que quem entra, é por apadrinhamento.
    Com tantas leis que nosso pais possui, deveria ter uma lei tambem, para que os aprovados, fossem realmente chamados... nao simplesmente realizar concurso.. e mais concursos só para arrecadar fundos sabe lá para que.

    ResponderExcluir
  37. Fiz o concurso da Infraero em 2009/1 para o cargo OEA em Manaus, passei e fui convocado. Estou fazendo os exames admissionais e quero ressaltar que os concursos são válidos SIM !!!!

    ResponderExcluir
  38. Para somar mais uma experiencia....uma amiga passou em um concurso da Infraero lá no rodapé, provavelmente nos últimos lugares e foi chamada, quase 2 anos depois, mais foi. Acredito que alguns concursos não sejam corretos mesmo, mais este caso me fez acreditar na iNFRAERO.

    ResponderExcluir
  39. Bacana pessoal, eu mesmo já passei e trabalhei em 3 órgãos diferenes, Banco do Brasil, Tribunal de Justiça de São Paulo e MPU, basta estudar. Abraço.

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de saber se alguém já foi chamado para os cargos de PANA /TIA navegação aérea no RJ.Por favor me informem.Grato

    ResponderExcluir
  41. gostaria de saber se alguém do RN ja foi chamado para o concurso realizado em 2009.

    ResponderExcluir
  42. Calma gente... Vamos lá! Sou funcionário da empresa a 10 anos! por partes.. PSA é o profissional de serviços aeroportuários, pode atuar em quase todas as áreas da empresa, desde o administrativo, passando pelo operacional até o terminal de cargas. Não se preocupe, o trabalho não é braçal, para esse, existem as empresas contratadas. PTA é o controlador de tráfego aéreo, profissão para poucos. A INFRAERO é sim uma empresa idônea, porém o chamado para as vagas é lento, o concurso vale por dois anos, prorrogável por mais dois... eu mesmo na época demorei a ser chamado. Também fui aprovado neste último concurso para outra área... e a empresa tem muitos benefícios, o que praticamente dobra o salário se você colocá-los na ponta do lápis. Para engenheiro e arquitetos, animem-se, pois foi aprovada a ateração dos salários destes, passando para ANALISTA IV, aproximadamente R$4500,00. Grante parte do PAC2 do governo federal será para a área aeroportuária. A empresa pretende contratar mais 1000 funcionários esse ano ainda. Do nosso concurso atual já foram chamados 900 pessoas o que vc pode conferir no site da infraero, na parte institucional=>concursos, lá tem uma lista com a quantidade de convocados por cidade e por área... cansei! abraço a todos!

    ResponderExcluir
  43. Obrigada pela dica, não sabia como verificar as convocações. Eu passei não muito bem colocada, mas espero ser chamada pois estou desempregada.

    ResponderExcluir
  44. Oi gente, tudo bem?
    Quando se trata de concurso para cadastro reserva não basta apenas ser aprovado, tem que observar a classificação e acompanhar durante todo o tempo de validade do concurso quantos foram chamados. O candidato pode ter sido aprovado sim, mas de repente não ficou entre os primeiros colocados. Então tem que haver este acompanhamento. Eu mesma, postei uma mensagem aqui em outubro de 2009 falando que havia passado e estava em 4º lugar para contabilidade, pois, a Infraero agora chamou até o 5º colocado, já fizemos exames e iremos começar a trabalhar nesta semana.
    Concurso é monitorado pelo Ministério Público e pelo que já pude observar na empresa Infraero é uma empresa bem conceituada e honesta.

    ResponderExcluir
  45. Olá!

    Passei em 11 lugar no concurso Infraero 2009 para Pedagogo em Manaus. Será que serei chamada ainda este ano? Qual a função do pedagogo nesta empresa?

    Grata!

    ResponderExcluir
  46. olá sou de natal passei no psa gostaria de saber se alguem ja foi chamado?

    ResponderExcluir
  47. Fiz o concurso, fui classificado e aprovado em vaga disponível para Brasília. Recebi telegrama de convocação para providenciar os exames médicos. Está seguindo os trâmitos formais.

    ResponderExcluir
  48. onde posso ver as vagas para o cargo psa em natal -rn por favor .

    ResponderExcluir
  49. Alguém poderia me dizer quais exames médicos são solicitados pela Infraero?Fui aprovada em 1ºlugar para o cargo de PSA e estou aguardando a convocação, realmente é lenta gente, mais não vamos perder a esperança!A infraero ta sempre atualizando as convocações no seu site,vamos acompanhar galera!

    ResponderExcluir
  50. olá gostaria de saber como fasso o cuso de bombeiro aerodromo, local do curso e quando ira ser realizado novo curso. gostaria de ser respondido pelo e-mail valadaorp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá! Realmente não acreditava também, mas passei em 8ª lugar e quando vi a lista com as convocações no site da Infraero liguei correndo para o RH (que no caso de BH fica no aeroporto de Confins) a moça que me atendeu disse que a lista já está desatualizada porque ela me disse que vão chamar a 5ª colocada para o cargo que tentei (Desenhista Projetista). Estou com muita esperança e gostaria de saber quais são os exames médicos. Qual o processo até a admissão? Quem puder ou quiser entrar em contato meu e-mail é: mmo.bhe@gmail.com! Valeu!

    ResponderExcluir
  52. GILSANA - já já você será chamada, boa sorte.

    ResponderExcluir
  53. ANÔNIMO - aconselho que acesse a seção concursos, talvez lá você encontre o que precisa. Abraço.

    ResponderExcluir
  54. MARCELA - que om, acho que está bem próxima de ser chamada. Boa sorte. Abraço.

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber quais os beneficios para os novos servidores que estao sendo chamados agora para o nivel superior na area de informatica. Se alguem souber por favor me explique fico preocupada, pois sou temporaria aqui em Brasilia o salario da Infraero e pequeno, eu fiz escolha p/ Goiânia, mas me chamaram p/ o DF, alguem me aconselha?
    Luisa

    ResponderExcluir
  56. Ola Luisa eu aconselho que entre em contato com o RH da Infraero, pois eles terão essas informações pormenoziradamente. Abraço.

    ResponderExcluir
  57. Alguem poderia informar se ao sair os nomes dos candidatos no DOU, por ser cadastro reserva, o fato de serem apenas 10 vagas nao implica na obrigatoriedade desses serem convocados?

    ResponderExcluir
  58. passei em 115 para psa em 2009 fui chamada agora ja fiz os exames e estou so esperando o dia de começar a trabalhar

    ResponderExcluir
  59. fiquei muito decepcionado e sem entender porque transferiram minha colocação inicial de 124 para 140 !!!!outras pessoas entraram na frente por posteriores correções de provas !!!isso pode?

    ResponderExcluir
  60. ANONIMO - MUITO ESTRANHO ISSO, TERIA QUE VER POR QUAL MOTIVO HOUVE ESSA MODIFICAÇÃO, GERALMENTE CONSTA DO EDITAL DO RESULTADO DO CONCURSO. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  61. EM QUE COLOCAÇÃO ESTA O CARGO DE PSA NO RIO DE JANEIRO???
    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  62. ANONIMO - infelizmente não sei dizer, mas se algum colega puder ajudar eu agradeço. Abraço.

    ResponderExcluir
  63. COMO DEVO PROCEDER PARA EFETUAR MUDANÇA DE ENDEREÇO?

    ResponderExcluir
  64. IJIVIC - aconselho que entre em contato com o RH competente. Abraço.

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de ressaltar ao amigo anônimo que se diz muito entendido na matéria de português que este texto está completamente errado, uma vez que você se refere a erros de português, o que vem depois deve estar no plural e para finalizar não não é "se trata" e sim trata-se, obrigadinha!!!!!!rsrsrsr hilário!!!cuidado para não tropeçar no nariz empinado viu??!!!!!!ahahaha

    ResponderExcluir
  66. Fui chamada no concurso da infraero, entreguei documentos autenticados, fiz exames médico, fui declarada apta e me pediram para aguardar a chamada para admissão, porém, está demorando demais e conheço uma moça que passou na colocação posterior a minha e já está trabalhando, como pode ser isso?alguém saberia me explicar?

    ResponderExcluir
  67. ANÔNIMO é isso aí pessoal, vamos treinar o português, pois é matéria essencial para o concurso. Abraço.

    ResponderExcluir
  68. Olá, já que você está aí disponível,será que não saberia me responder?minha colocação 50 da minha amiga 86, ela já está em treinamento, eu estou aqui, aguardando!fizemos entrega de docs juntas e exames tb, deu tudo certo!!o que acontece, corro o risco de não ser contratada?eu não deveria ter sido contratada antes dela? me responda por favor ou pergunte a alguém que saiba, pois, estou nervosa !!!obrigada!!

    ResponderExcluir
  69. ANÔNIMO - aconselho que entre em contato com o RH da Infraero, pois eles terão essas informações pormenoziradamente. Abraço.

    ResponderExcluir
  70. já fiz isso, e só dizem para eu esperar, bom acho que vou ter que esperar né?só não consigo entender a forma de contratação deles!!obrigada!

    ResponderExcluir
  71. ANÔNIMO - infelizmente é isso que você pode fazer mesmo. Abraço.

    ResponderExcluir
  72. Bom a anciedade really sucks, mas finalmente me chamaram e serei admitida ainda nesta semana, agradeço pela resposta!!!

    ResponderExcluir
  73. ANÔNIMO - que bom , desejo-lhe boa sorte nessa nova empreitada. Abraço.

    ResponderExcluir
  74. ANÔNIMO- PARA QUAL CARGO VOCE FOI CHAMADO E QUAIS OS MEIOS DE COMUNICAÇAO USARAM PARA ENTRAR EN CONTATO COM VOCE?
    UM ABRAÇO E PARABENS PELA CONVOCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  75. BOM DIA SERÁ QUE NÓS TEREMOS ALGUMA NOVIDADE EM RELAÇÃO AS CONVOCAÇÕES DOS PSA DO RIO DE JANEIRO? UM ABRAÇO PARA TODOS

    ResponderExcluir
  76. Olá, vamos buscar nossos direitos de concursados no concurso da infraero, porque até agora não temos notícia de nada? Se alguém estiver sabendo de alguma coisa sobre o concurso deixe aquí sua manifestação sobre o mesmo ou coloque telefone para uma futura reunião para todos os concursados da infraero.Obrigado, fone 081- 36285757 (Aguinaldo)

    ResponderExcluir
  77. ANONIMO - BOA AGUINALDO. Excelente idéia, apoio a idéia. Abraço.

    ResponderExcluir
  78. Gostaria de saber qual a colocação que esta a lista de chamada pela infraero no concurso para PSA.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  79. ANONIMO - aconselho que entre em contato com o RH da Infraero, pois eles terão essas informações pormenoziradamente. Abraço.

    ResponderExcluir
  80. O telefone do RH da Infraero só da ocupado. Será que estam trabalhando ou tiraram do gancho para não serem incomodados pelos concursados? Mesmo assim agradeço a atenção do Direito e Concursos.Ouvi falar que não vão mais chamar ninguém do concurso 2009.Será verdade? Se alguém puder responder agradeço.

    ResponderExcluir
  81. ANONIMO - acredito que estejam em recesso, pois ninguém merece trabalhar nessa época. Abraço.

    ResponderExcluir
  82. A INFRAERO pelo que me consta não entra em recesso, nem mesmo a parte administrativa. Abraços e feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  83. Olá, Passei em 5° lugar pra nivel superior no concurso da infraero em 2009, e já se passou um ano, e não chamaram ninguem no Amapa do meu cargo, acho isso um absurdo pois investimos tempo e dinheiro pra passar nesses concursos, e não somos chamados, espero que tomem atitudes para essa falta de etica,em abrir concurso sem havr realmente vaga!!! Quero ser Chamado!!

    ResponderExcluir
  84. Diga-me, Por Favor, quantos já foram chamados para o cargo de administrador no Amapa????

    ResponderExcluir
  85. ANONIMO - infelizmente não disponho dessa informação. abraço.

    ResponderExcluir
  86. Fiquei sabendo pela Escola Vigor que vai ter novo concurso da INFRAERO em MAIO DE 2011. Isto é possível eles não tendo chamado todos os aprovados do concurso 2009?

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde, estou informando que fiquei sabendo através de uma fonte segura que para PSA em Porto Alegre 96 classificados foram chamados. Eu infelizmente acho que não vou ser chamado pois fiquei acima de 150, sendo que em MAIO já vai abrir outro concurso.

    ResponderExcluir
  88. o comentario é que aqui em manaus, já chamaram mais de 100 pessoas d diferentes áreas, e conheço até alguns, boa sorte para todos nós.

    ResponderExcluir
  89. Pessoal, vamos nos unir, não é justo a Infraero realizar mais um concurso, sem ter chamado ninguém dentro das vagas.
    Minha área é em Campinas / Engenheira de Segurança

    ResponderExcluir
  90. Será que podemos entrar com processo se eles abrirem outro concurso, sendo que no edital foi colocado 2 anos sendo prorrogado por mais 2 anos? Por favor se alguém souber responder. Obrigado.

    ResponderExcluir
  91. Eu sou de Goiania, da area da administração, e tambem estou indignada em ouvir falar q eles abrirão outro concurso, não é justo, mesmo não lançando editais, somente o fato de anunciar já acaba com as esperanças de quem se enforçou tanto no concurso anterior e aguarda chamada... sendo q aqui em goiania mesmo não convocaram nenhum adm. O q será q pode ser feito a respeito?

    ResponderExcluir
  92. Ok, mas ninguem responde ás "boas perguntas".... assim não ajuda o pessoal em duvida!

    ResponderExcluir
  93. Anõnimo, Belém do Pará. _ Isso é um absusrdo, uma tremenda falta de respeito. TEMOS QUE NOS UNIR E REQUERERMOS NOSSOS DIREITOS E ESCLARECENDO A POPULAÇÃO DESTE TIPO DE PRÁTICA DOS GOVERNOS (FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS).

    ResponderExcluir
  94. ANONIMO - é realmente, vocês precisam se unir. Boa sorte. Abraço.

    ResponderExcluir
  95. Bem, estou realmente preocupada gostaria de ser chamada, mas acredito que até agosto não serão convocados todos os aprovados, fiz para o cargo de PSA em Porto Alegre,fiquei na colocação 186. Acredito que chamaram em torno de 100 pessoas para esse cargo, bem é ter esperança e aguardar até agosto. Boa sorte para todos os que aguardam!

    ResponderExcluir
  96. ANÔNIMO - aconselho que entre em contato com o RH da Infraero, pois eles terão essas informações pormenoziradamente. Abraço.

    ResponderExcluir
  97. Os salarios para nivel medio subirão ????

    ResponderExcluir
  98. bom dia !
    nossa preocupação no momento deve ser relacionada à prorrogação ou não do periodo de convocação, o novo concurso não abre vagas para os cargos do concurso de 2009, vamos torcer para que se prorrogue por mais 02 anos.

    ResponderExcluir
  99. Com certeza o concurso será prorogado...Eles irão precisar de muita gente....Gostaria de saber quanto recebe (tudo) um PSA...
    Obrigado

    ResponderExcluir
  100. ANONIMO - tomara que você esteja certo. Abraço.

    ResponderExcluir
  101. Passei em 7º para para contador,Natal-RN e vou aguardar até Outubro para tomar alguma decisão em caso de processo, caso seja possível. até mais...

    ResponderExcluir
  102. Caros amigos... o QI no aeroporto de bauru esta realmente grande... tem funcionarios lá dentro da infroero que nao realizarao concurso... isso nao cabe uma investigação no ministerio pubico...

    ResponderExcluir
  103. quero meu dinheiro de volta... já que nao chamarao ninguem !!!! tem como recorrer ???
    como faço ??

    ResponderExcluir
  104. DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO SÓ EM CASO DE CANCELAMENTO DO CONCURSO, QUE NÃO FOI O CASO.
    ESPERO QUE COMEÇEM A CHAMAR NOVAMENTE OS CANDIDATOS, PORQUE PRECISANDO ELES ESTÃO, ESTA SOBRANDO SERVIÇO E FALTANDO FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  105. ANONIMO - realmente você tem razão. abraço.

    ResponderExcluir
  106. Olá amigos, tenho uma pergunta a fazer.. no caso, eu passei em 143° coloc de PSA em Macapá, fiz em 2009 esse concurso da infraero e vejo que só chamaram 4!!, será que vao chamar mais? haja vista que o aeroporto daqui esta em reforma.. Stava vendo no site da infraero o quadro de vagas para cada região só que achei muito confuso não entendi nada!! Alguém que entenda por favor tirem a minha duvida envie a resposta pro meu amail amandasamm@bol.com.br
    Lá esta assim:

    Cidade- Cargo- Situação - Ampla concorrencia
    Macapá PSA Admitid 4
    Desistente definit voluntario 1
    Desistente temporário 1
    Disponivel no cadastro 218
    Total Geral:224
    Pergunta: Esse 218 é que irão chamar? ou é o 224?

    Alguemm por favor responda, please. Abraços.

    ResponderExcluir
  107. mas se quiserem postar por aqui tb agradeço de montão, tenho muita fé em Deus que irão chamar todos nós, porque Deus vê a necessidade e o empenho de cada um de nós. Até +++

    ResponderExcluir
  108. hoje 14/04/2011, a Infraero atualizou a lista de confocações, vamos continuar torcendo para que haja prorrogação desse concurso.abraços

    ResponderExcluir
  109. ijivic - QUE BOM AGORA É HORA DE TORCER. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  110. É estamos entrando no mes de maio e a INFRAERO nada de chamar mais concursados.Fiquei sabendo que eles estam chamando funcionários de outros aeroportos para trabalhar, isso significa que trabalho tem mas não querem contratar mais ninguém. Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  111. Faz um ano que fui chamado para fazer os exames de admissão, estou apto e até agora nada....continuo aguardando ou entrar com um processo.

    ResponderExcluir
  112. caros fui chamado hoje para apresentar documentaçoes RJ para o concurso de 2009 cargo PEM eletronica.

    ResponderExcluir
  113. PARABÉNS, FICO CONTENTE EM SABER, PELO MENOS ALGUÉM A INFRAERO CHAMOU. DEPOIS DE TANTO TEMPO...
    AQUI EM POA NÃO ESTAM CHAMANDO NINGUÉM NO MOMENTO.

    ResponderExcluir
  114. ANONIMO - que bom hehehe, agora é continuar na luta. Abraço.

    ResponderExcluir
  115. Bom dia pessoal. Vocês leram o jornal de hoje, a INFRAERO vai abrir concurso para o nível médio e superior. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 8 de junho sendo assim o de 2009 será cancelado. INFELIZMENTE.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  116. A infraero é uma empresa de má fé!!!! Grupos de amigos passaram em concursos anteriores, e nunca foram chamados. Detalhe: Eles passaram dentro do número de vagas.

    ResponderExcluir
  117. ELES QUEREM É GANHAR DINHEIRO NAS NOSSAS CUSTAS E NOS FAZEREM DE BOBOS.SEI QUE TEM MUITO TRABALHO LÁ E QUE PODERIAM CHAMAR OS CLASSIFICADOS DO CONCURSO DE 2009.

    ResponderExcluir
  118. Espero que com a copa do mundo aqui no brasil, a Infraero convoque muita gente já que, muitas pessoas de várias nações virão para o nosso país. Vamos ter esperança de que essas vagas para todos os cargos surjam.

    ResponderExcluir
  119. ANONIMO - vamos ver é bem provavel que convoque bastante gente. Abraço.

    ResponderExcluir
  120. A INFRAERO prorrogou a inscrição do concurso de 2011, pondera não deve ter muita gente se escrevendo pois a INFRAERO não chamou todos os classificados do concurso de 2009. O que deixa dúvidas em relação ao concurso.Será que irão chamar os de 2011?

    ResponderExcluir
  121. Esse concurso de 2011 ta muito estranho, nem chamaram todos os de 2009 e ja tão fazendo outro concurso? Eu to aguardando ser chamado e até agora nada!

    ResponderExcluir
  122. ANONIMO - aconselho que mantenha contato com o RH respectivo. Abraço.

    ResponderExcluir
  123. ME DESCULPEM MAS EU ACHO QUE OS CONCURSADOS DE 2009 NÃO TÊM MAIS CHANCES DE SEREM CHAMADOS.
    ELES QUEREM ARRECADAR MAIS DINHEIRO POIS ATÉ PRORROGARAM A INSCRIÇÃO DO CONCURSO DE 2011.

    ResponderExcluir
  124. VOCÊS VIRAM TEM 60 MIL CANDIDATOS INSCRITO PARA O CONCURSO DA INFRAERO DE 2011. POR ESSE MOTIVO QUE ELES NÃO PARAM DE FAZER CONCURSO MESMO O ANTERIOR NÃO TENDO SIDO PRORROGADO.É UMA POUCA VERGONHA E O POVO AINDA SE PRESTAM.É O FIM DO MUNDO MESMO.

    ResponderExcluir
  125. No site da infraero, explica que os cargos que abriram em 2011 são para as especialidades e locais onde o cadastro de reserva do concurso de 2009 foi esgotado. O concurso de 2009 para os cargos que ainda não foram todos chamados continua valendo.

    ResponderExcluir
  126. ANONIMO- que bom, agora é aguardar. abraço.

    ResponderExcluir
  127. ESPERO QUE VOCÊ TENHA RAZÃO.EU FIZ O CONCURSO EM 2009 E ELE TEM VALIDADE ATÉ 17.08.2011, ESPERO QUE PRORROGUE POR MAIS 2 ANOS.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  128. OI PESSOAL O CONCURSO DA INFRAERO DE 2009 FOI PRORROGADO POR MAIS 2 ANOS.PARABÉNS AOS CONCURSADOS.

    ResponderExcluir
  129. Pessoal, eu fiz o concurso de 2009 para Analista de Rede e Suporte e acabei de ser convocado. Estou muito feliz, pois com a abertura do novo concurso, fiquei um pouco tenso achando que não iria ser chamado. Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  130. BOM DIA, FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ PEDRO. PARABÉNS E FELICIDADE NO SEU NOVO EMPREGO.

    ResponderExcluir
  131. Concurso 02/2009.01 - Demais cargos
    "O certame foi prorrogado até 17/08/2013 para os cargos de nível médio, conforme publicação no Diário Oficial da União (Seção 3) nº 157 pág. 6, de 16/08/2011. Para os cargos de nível superior, o certame está válido até 13/10/2011, podendo ser prorrogado por mais dois anos."

    - Então... Alguém afirmaria q pra nível superior tbm será prorrogado?

    ResponderExcluir
  132. PROVAVELMENTE SERÁ PRORROGADO. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  133. É... Realmente foi prorrogado!
    A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) prorrogou por dois anos a validade do concurso organizado pela Fundação Carlos Chagas em 2009 para formar cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior. De acordo com a Infraero, somente os cargos de nível superior (analista superior I, analista superior II e analista superior III) foram contemplados com a prorrogação da seleção.

    O edital de prorrogação foi publicado na página 4 (seção 3) do Diário Oficial da União desta quinta-feira (13/10). Confira a publicação. As provas foram aplicadas no dia 21 de junho em todos os estados brasileiros.

    http://www.dnonline.com.br/app/outros/ultimas-noticias/38,37,38,46/2011/10/13/interna_concursos,83143/infraero-prorroga-por-dois-anos-concurso-publico-lancado-em-2009.shtml

    ResponderExcluir
  134. ANONIMO - que boa notícia anônimo. Abraço.

    ResponderExcluir
  135. Gente a colocação pra PSA está em 122!!!!

    ResponderExcluir
  136. No rio de janeiro está 122....vcs sabem como acompanhar as convocções pelo DOU???

    ResponderExcluir
  137. Alguma novidade sobre as contratações da Infraero?

    ResponderExcluir
  138. ANONIMO - continua na mesma situação. Abraço.

    ResponderExcluir
  139. eu passei em segundo lugar pem para criciuma sc,no concurso 2011, na lista da infraero não tinha reserva na minha area agora aparece 6 contratados na atualização de dezembro, e 12 no c.reserva, como vou saber se me chamaram e houve erro de comnicação onde me informar

    ResponderExcluir
  140. Passei em 180 e fui chamado hoje, 13/1/2012, para comparecer em 17/1 com os documentos! Nem acredito - 2 anos depois!! Alguém sabe o salário? E os benefícios?

    ResponderExcluir
  141. ANONIMO - que bacana, parabéns, mas nesse caso recomendo que mantenha contato com o RH do órgão para obter a informação correta. Abraço.

    ResponderExcluir
  142. Fui convocada em 14/02/2012- classificação 107º PSA - Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  143. Passei para PSA nesse concurso de 2009. Inicialmente chamaram apenas um, mas parece que o aeroporto pediu autorização para convovar mais 5. Alguem sabe me informar ou faz alguma ideia se depois desse pedido ou autorização, não sei bem, demora para chegar o telegrama? Caso autorizem claro.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  144. ANA BEATRIZ - infelizmente não tenho essa informação. Abraço.

    ResponderExcluir