Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

2 de abril de 2009

NOTA PAULISTA - LIBERADOS CRÉDITOS DO 2º SEMESTRE DE 2008

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo liberou em 01/04/09 os créditos da Nota Paulista, referentes às compras realizadas no 2° Semestre de 2008..

O governo de São Paulo liberou créditos de R$ 560 milhões das compras até dezembro a quase 9 milhões de consumidores das compras no varejo realizadas entre julho e dezembro de 2008.

Para utilizar os créditos, o consumidor precisa estar cadastrado no site da Secretaria da Fazenda (www.fazenda.sp.gov.br).

Mais de 4 milhões de consumidores receberam agora em abril créditos acima de R$ 25, podendo solicitar o depósito em conta corrente ou poupança.

Os créditos concedidos no primeiro semestre do ano podem ser resgatados a partir de outubro do mesmo ano; os créditos do segundo semestre, a partir de abril do ano seguinte. Para utilizá-los, o consumidor deve acessar o sistema da NFP (www.nfp.fazenda.sp.gov.br), mediante senha, selecionar a opção “utilizar créditos” e seguir as instruções na tela.
(Fonte: SEFAZ-SP)

Para verificar o extrato é importante acessar o seguinte site:

EXTRATO NOTA PAULISTA

Veja outras dicas e direitos sobre a Nota Paulista:

DESBLOQUEIO DE SENHA

CADASTRO, CRÉDITOS e PRÊMIOS

RESULTADO DO SORTEIO NOTA PAULISTA

SORTEIO NOTA PAULISTA - CONSULTA BILHETES

2 comentários:

  1. gostaria.de.transferi.o.dineiro.da.nota.fiscal.praminha.conta

    ResponderExcluir
  2. Olá Gelson ainda não fiz uma reportagem sobre tal assunto, mas você precisa acessar o link Conta-corrente do Sistema Nota Fiscal Paulista e lá fazer a opção para crédito em conta. Em breve postarei matéria a respeito do tema. Abraço.

    ResponderExcluir