Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

28 de dezembro de 2011

TRANSFERÊNCIA NOTA FISCAL PAULISTA POUPANÇA BANCO DO BRASIL

Surgem diariamente inúmeras perguntas referentes a como TRANSFERIR PARA POUPANÇA DO BANCO DO BRASIL os créditos ganhos com o Programa Nota Fiscal Paulista, por este motivo elaborei essa matéria.

Diante disso mantive contato com o SAC do Banco do Brasil e obtive as seguintes informações:

A conta poupança do Banco do Brasil é composta de 9 dígitos. Dentre esses dígitos os dois primeiros referem-se à variação, que pode ser 01 ou 91 (poupança ouro e poupex respectivamente). Outro dado curioso é que o dígito final sempre muda em relação ao que consta no cartão. Logo abaixo segue a solução apresentada pelo SAC do Banco do Brasil que funcionou comigo:

"A numeração da conta tem de ter 9 digitos, então devem ser acrescentados o n° 01 ou 91 (dependendo do tipo de poupança) em seguida tantos zeros quantos forem necessários para compor 9 dígitos, o digito final aumenta 2 casas.

Um exemplo da solução acima é o seguinte:

N° da conta que consta no cartão - 15212-3
N° da conta alterada de acordo com o SAC BB - 010015212-5

Sugiro olharem também um vídeo autoexplicativo apresentado por um dos frequentadores do blog: http://www.youtube.com/watch?v=_PwTKjxjXEw
Para maiores informações recomendo contato com o SAC BB - 0800 729 0722

ABAIXO INDICO MATÉRIAS IMPORTANTES SOBRE A NOTA FISCAL PAULISTA:

ESQUECI MINHA SENHA DA NOTA FISCAL PAULISTA

NOTA FISCAL PAULISTA - CADASTRO DE SENHA, CRÉDITOS, PRÊMIOS

DESBLOQUEIO DE SENHA DA NOTA FISCAL PAULISTA

COMO ADERIR AO SORTEIO DA NOTA FISCAL PAULISTA

CONSULTA BILHETES PREMIADOS NOS SORTEIOS

FORMULÁRIO DE DESBLOQUEIO DE SENHA

MANUAL DO CONSUMIDOR

120 comentários:

  1. como faço para cadastrar minha conta corrente para receber meus creditos.

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO - recomendo acessar: http://direitoseconcursos.blogspot.com/2009/01/nota-fiscal-paulista-cadastro-crditos-e.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as informações para transferencia do banco do brasil. obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. ANONIMO - que bom que solucionou seu problema. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Continua dando errado!
    minha conta eh
    6618-4
    dae eu coloco
    010006618-4
    e nao da certo
    dae tento tbm
    01006618-4 e tbm da erro
    e ja tentei os dois geitos acima so que com o 91 e tbm da erro.
    e se perceberem bem, o erro diz a respeito de conta corrente, porem estamos na opcao conta poupanca, ou seja, tem erro de programacao ae no sistema.
    alguem conseguiu? duvido, a pessoa ae acima so parabenizou o post do blog , nao disse que deu certo.
    obg!

    ResponderExcluir
  6. ANONIMO- no caso você tem que alterar o dígito da conta 6618-4 para 010006618-6, ou seja diferente da maneira que você está fazendo. Caso não consiga, recomendo que mantenha contato com o SAC BB - 0800 729 0722

    ResponderExcluir
  7. Obrigado vc acima, nao deu erro. Agora vamos aguardar uns 10 dias pra ver se nao vai dar estorno. Pois faltou o digito 4 que eh o meu digito verificador ne. Mesmo assim obrigado!
    Volto aqui informar se deu certo ou nao a transferencia apos o prazo de 10 dias!
    Obrigado novamente!

    ResponderExcluir
  8. Segue abaixo o procedimento para crédito da Nota Fiscal Paulista pelo banco HSBC (A conta possui dois dígitos):

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Prezado,


    Sugerimos que tente novamente seguindo os passos abaixo:


    Para números de agências/contas com dois dígitos verificadores, o primeiro dígito deve ser informado no campo “conta” e o último no campo “dígito”.

    Exemplo:

    Banco – X
    Agencia – 01234-5
    Conta – 0123456-78

    Forma Correta de Preenchimento no Sistema da Nota Fiscal Paulista:

    Banco – X
    Agencia – 01234-5
    Conta – 01234567-8

    Caso o número da agência/conta não possua dígito, ou o mesmo seja representado por alguma letra do alfabeto, o campo deverá ser preenchido com o número “0” (zero).


    Atenciosamente,
    Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
    NÃO responda este e-mail. Para enviar outra mensagem, e utilize o Fale Conosco
    disponível no site www.fazenda.sp.gov.br ou através do Call Center 0800 17 01 10.

    ResponderExcluir
  9. DANIEL BERTOLDO - obrigado pela dica, será de grande valia para várias pessoas. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos.
    No meu caso, utilizei minha conta 01000xxxx e no digito, aumentei duas casas(5 foi para 7) Sem erros!
    Obrigado pelas informações!

    ResponderExcluir
  11. Amigo, mas e se o digito verificador for 8, acrescentado duas casas vai pra 10. ai como ficaria?

    ResponderExcluir
  12. ANONIMO - nesse caso acredito que seja o "0".

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, passei para agradecer a dica, deu super certo... Ja tinha tentado várias vezes e nunca consegui... fiz do jeitinho q vc flou e o crédito foi depositado devidamente. Mto obrigado

    ResponderExcluir
  14. ANONIMO- que bom que deu certo, fico feliz por isso. Abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  15. DEU CERTO, MUITO OBRIGADAAAAAAA !!!!!!



    ARTIGO MARAVILHOSO ..
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  16. Oiii e se o digito final da conta for 9??? o que eu coloco

    ResponderExcluir
  17. ANONIMO - nesse caso acredito que o dígito seja 1. Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Por favor
    não consigo realizar o resgate, conta do Bando do brasil
    minha conta é 20.484-6
    fiz como pediu acima e não deu certo
    coloquei 0100204846 não entrou
    coloquei 9100204846 e tbm não foi

    no que estou errando?, por favor, não consigo resgatar meu dinheiro

    obrigada

    Cláudia Goes

    ResponderExcluir
  19. CLAUDIA - conforme consta da matéria acima há a necessidade também de alterar o dígito da conta. Recomendo, portanto, que leia novamente a postagem a respeito. Acredito que você obterá êxito agora. Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Me desculpe, esqueci de acrescentar, eu alterei para 2 casas a mais, de 6 para 8

    mesmo assim não consegui, sei que estou errando em algo, mas não encontro o quê. Li todo seu artigo, mas não consigo realizar o resgate.

    Talvz eu tenha que entrar em contato com o SAC do BB, mas mesmo assim obrigada pela atenção!.. continuarei tentando.. obrigada

    ResponderExcluir
  21. CLAUDIA - nossa que pena, nesse caso é melhor manter contato com o SAC, pois, talvez, seja uma situação específica. Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada por tamanha gentileza com todos aqueles que passam pela mesma dificuldade. Havia tentado receber informações na minha agência, mas ninguém se dispôs a colaborar, provavelmente por verificarem que meu saldo na poupança "ainda" não era interessante para eles, o que é uma pena. Afinal, o amanhã desconhecemos todos. Estou muito grata! Bênçãos em Paz, Amor e Luz!E que abundância divina alcance todos aqueles que trabalham em prol dos demais! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  23. FERNANDA - por nada colega, que bom que ajudou em seus anseios. Abraço.

    ResponderExcluir
  24. minha conta tem só 5 digitos , coloquei 01000xxxx-x mais ainda nao deu certo , os x são o numero da minha conta oq fazer

    ResponderExcluir
  25. oi boa tarde eu fiz assim e deu certo
    agora so espero que o dinheiro caia certinho!!!!

    ResponderExcluir
  26. VITOR - seguindo os trâmites acima mencionados tudo correrá bem. Abraço.

    ResponderExcluir
  27. Estava tambem tentando transferir meu saldo para a Poupança do Banco do Brasil ,ja estava cansada de tanto ligar e acrescentar numeros em vão,foi dai que encontrei aqui essas dicas,mas ainda tinha a duvida do digito 9,se eu acrescentasse mais dois iria para 11,nao deu certo, coloquei 1 tambem nao deu,liguei novamente no Banco e eles me disseram que teria que acrescentar 100 na frente do numero da conta e no lugar do digito "9" eu deveria colocar "0" ,fiz tudo certo, mas tambem nao deu,foi dai que resolvi tentar o "0100" mais o numero da conta e o "0" no digito e deu certo. Agora tenho que esperar se vai cair certinho ou dar estorno.Daqui uns 10 dias volto para dizer se deu certo.
    Até mais

    ResponderExcluir
  28. GISELA - acredito que agora dará certo. Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  29. Poxaaaa...eu nao consigo!!! digito da maneira q foi explicado e da o erro!!! ja liguei no SAC e falaram que estou fazendo o procedimento todo certo....aguem me ajudaaaaaaaaaa!!! hoje eh o ultimo dia para retirarr!!! minha conta poupança eh 12,408-7

    ResponderExcluir
  30. ALINE - você tentou colocar a sua conta dessa maneira. Me diz uma coisa o número que você postou é o da conta corrente ou o da poupança já. Se o número que você posto já for da poupança o número a ser colocado seria 010012408-7, mas se o número que você passou for de conta corrente, o número a ser colocado como poupança é:010012408-9. Tente e nos fale. Abraço.

    ResponderExcluir
  31. A minha conta é somente poupança!! coloquei dessa maneira mesmo 010012408-7 e fala q está errado!!!

    ResponderExcluir
  32. ALINE - ok e 010012408-9, você tentou? Deu certo?

    ResponderExcluir
  33. Simmm..agora deu certinho!!! vamos aguardar agora para ver se entra em minha conta, pois da outra vez tiveram q estornar... E olha q liguei no 0800 e disseram q o digito era 7 mesmo por ser poupança!!! rsrsr
    Mtoooooo obrigadaaaaa!!! Valeuuu mesmoo!!!

    ResponderExcluir
  34. ALINE - acredito que agora dará certo. Abraço.

    ResponderExcluir
  35. oi naum consigo fazer a transferencia.minha conta é 6125-5 to tentando ja fiz desse modo e naum deu certo 010061255-8 e naum consigo de jeito nenhum .oq devo fazer se ja entrei em contato com o banco e me deram esse modo pra tentar.agradeço se me responderem

    ResponderExcluir
  36. ANONIMO - nese caso você deve subir duas casas ou seja o número correto é 010061255-7. Tente dessa forma. Abraço.

    ResponderExcluir
  37. ola colega quero retirar os meus creditos do banco do brasil a minha conta é 193.834-7 como que eu tenho que colocar os zeros ??

    ResponderExcluir
  38. ANONIMO - acredito que o n° seja 010193834-9, mas recomendo que mantenha contato com o SAC BB para ter a informação certeira. Abraço.

    ResponderExcluir
  39. Olá pessoal estou tentando de farias formas e não esta dando certo ,a minha conta 11.111-x ,agencia 1111-1.
    O que eu faço com a letra x é o meu verificador?

    ResponderExcluir
  40. ANONIMO - nesse caso recomendo que mantenha contato com o SAC BB - 0800 729 0722. Abraço.

    ResponderExcluir
  41. Olá,tenho uma dúvida,se você puder por gentileza me ajudar...
    Gostaria de transferir meus créditos para minha conta poupança Ouro do banco do Brasil.Aconta é: 15332 - x esse x é um problema,pq como tem que ter 9 digitos,creio que o certo é: 010015332-?
    Tem que aumentar duas casas nao é?eu coloco -2 no lucar do x,nao dá certo.Qual digito devo colocar?

    ResponderExcluir
  42. ANONIMO - olá talvez seja 1 o digito, tente colocar 1, caso não dê certo recomendo que mantenha contato com o SAC BB, conforme consta no corpo da matéria acima publicada. Abraço.

    ResponderExcluir
  43. no meu caso eu tento colocar os numeros na agencia só aceita 5 digitos e nao a pra colocar mais numeros, sendo assim nao atinge os 9 digitos. oque eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  44. ANONIMO - o número da agência você coloca normalmente, ou seja, são cinco dígitos mesmo. O campo de 9 dígitos refere-se ao da conta, portanto, somente nesse campo você seguirá a regra mencionada. Abraço.

    ResponderExcluir
  45. OLÁ , GOSTARIA DE SUA AJUDA. A MINHA CONTA É 2.205-2, JA TENTEI FAZER COMO AS DICAS CITADAS ACIMA MAIS NA DÁ CERTO. COMO EU DEVERIA FAZER?

    ResponderExcluir
  46. ANONIMO - OLÁ amigo, no seu caso, acredito que a conta a ser inserida seja: 010002205-4, caso não seja recomendo que mantenha contato com o SAC BB. Abraço.

    ResponderExcluir
  47. MUITO OBRIGADO PELA SUA AJUDA. FIZ COMO VC ME RECOMENDOU E DEU CERTO.

    ResponderExcluir
  48. olá eu naõ consigo fazera transferencia.poderiam me ajudar eu ja fui no banco tre~s vezes e eles me passam o numero sempre incorreto.minha conta é poupança 6535-8 conta 7.712-7 e ja tentei 010007712 e o o outro q o banco passou 510.007.712-x e 5100.7712-x e naõ deu me ajudem.obrigada

    ResponderExcluir
  49. ANONIMO - se sua conta é 7712-7, o correto seria o número ser 010007712-9, caso não dê certo recomendo que mantenha contato com o SAC BB. Abraço.

    ResponderExcluir
  50. VIM P/ AGRADECER SUAS INFORMAÇOES, FORAM MUITO UTEIS, OBRIGADO

    ResponderExcluir
  51. ANONIMO - que bom, agradeço pela mensagem. Abraço.

    ResponderExcluir
  52. Minha variação é 51
    Agencia - xxxx
    Conta - 23473-7

    O certo não seria 510023473-9?

    Não vai de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  53. Nao estou conseguindo

    agencia - xxxx dig 1
    conta 2xxxx dig 3

    meu numero da conta começa com 2 os outros 4 x é os numeros da conta...

    pois estou fasendo assim e nao esta dando certo

    agencia - xxxx dig 1
    conta 0200xxxxx dig 5

    só acresentei 0200 é o numero da conta que xxxxx é os 5 numeros e o dig 3 coloquei 5..



    ResponderExcluir

  54. agencia - xxxx dig 1
    conta 2xxxx dig 3

    agencia - xxxx dig 1
    conta 0200xxxxx dig 5

    ResponderExcluir
  55. FRANK - no seu caso, recomendo que siga a instrução abaixo mencionada:

    "A numeração da conta tem de ter 9 digitos, então devem ser acrescentados o n° 01 ou 91 (dependendo do tipo de poupança) em seguida tantos zeros quantos forem necessários para compor 9 dígitos, o digito final aumenta 2 casas."

    Abraço.

    ResponderExcluir
  56. No meu caso a conta é AG xxxx-1
    e a Conta XXXXXX-5

    Como devo configurar na nota fiscal paulista amigo?

    ResponderExcluir
  57. ANONIMO - nesse caso recomendo que tome as seguintes providências: "A numeração da conta tem de ter 9 digitos, então devem ser acrescentados o n° 01 ou 91 (dependendo do tipo de poupança) em seguida tantos zeros quantos forem necessários para compor 9 dígitos, o digito final aumenta 2 casas.

    Um exemplo da solução acima é o seguinte:

    N° da conta que consta no cartão - 15212-3
    N° da conta alterada de acordo com o SAC BB - 010015212-5"

    ResponderExcluir
  58. minha conta é 6398-3 como depois da nova lei agora a poupança passa a ter variação 51 então tentei 510006398-5 mas não deu nem sei o que fazer alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  59. ANONIMO - você tentou colocar a conta com o "zero" na frente? Seria assim: 0510006398-5

    ResponderExcluir
  60. olá minha conta é 9152-9 e gostaria de sua ajuda. grato

    ResponderExcluir
  61. Cadastrei uma conta minha,na nota fiscal e agora não tenho mais a conta cadastrada,como fasso pra cadastrar outro banco????

    ResponderExcluir
  62. ANÔNIMO nesse caso aconselho que entre em contato através do telefone da Secretaria da Fazenda:
    0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  63. ANÔNIMO nesse caso aconselho que entre em contato através do telefone da Secretaria da Fazenda:
    0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  64. Esse precedimento só funciona para banco do brasil e para poupança? tinha uma conta salário no unibanco e resgatava meus céditos normalmente, desde que mudaram meu pagamento para a caixa econômica não consegui mais relaizar o procedimento, será que é pq a conta cadastrada é outra? Quando estorna vem uma mensagem de dv (dígito verificador) inválido, mas o mesmo está correto.

    ResponderExcluir
  65. ANONIMO - Olá amigo, esse procedimento é específico para a poupança BB, pois conta corrente não há diferenciação de dígito. No seu caso, recomendo que mantenha contato com o SAC de seu banco, pois eles terão a informação correta. Abraço.

    ResponderExcluir
  66. Pessoal Fiz um video Explicando

    http://youtu.be/_PwTKjxjXEw

    ResponderExcluir
  67. Oi, pós Neat. Há um problema com o seu site no internet explorer, seria testar essa ... IE ainda é líder de mercado e uma porção grande de pessoas vão perder o seu maravilhoso escrito por causa deste problema.

    ResponderExcluir
  68. ANONIMO - após testes verifiquei que não há problema com acesso ao site pelo IE, portanto o problema é em seu PC mesmo, mas obrigado pela informação mesmo assim. ABraço.

    ResponderExcluir
  69. Olá como faço para cadastrar outro banco?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  70. ANONIMO - nesse caso recomendo que acesse http://direitoseconcursos.blogspot.com.br/2009/12/resgate-transferencia-utilizacao.html

    ResponderExcluir
  71. Oii eu tentei sozinha pelo celular e apareceu q tinha realizado com sucesso mas agora vendo os artigos notei q preenchi errado...e agora coomo sei se deu certo ou não? E o q eh esse tal de estorno?

    ResponderExcluir
  72. DIDHY - nesse caso aconselho que entre em contato através do telefone da Secretaria da Fazenda:
    0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  73. Oii eu fiz a transferência pelo celular e como parecia simples e motrou q tinha sucesso nem me preocupei..mas vendo os artigos percebi q não fiz certo...e agora? E o q eh esse tal de estorno?

    ResponderExcluir
  74. ANONIMO- nesse caso aconselho que entre em contato através do telefone da Secretaria da Fazenda:
    0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  75. Direito e Concursos,

    Você poderia adicionar este vídeo Explicativo de como adicionar os creditos para poupança do BB, na sua matéria do seu site pois poderia ajudar a
    muitos.

    Clique aqui para visitar o Video Explicativo

    ResponderExcluir
  76. ANONIMO - agradeço pela dica, já adicionei link do vídeo. Abraço.

    ResponderExcluir
  77. ANONIMO OI NO MEU CASO E CONTA CORRENTE E POUPANÇA TUDO JUNTO QUERO DEPOSITAR NA POUPANÇA QUE É O MESMO NUMERO DA CONTA CORRENTE

    BANCO DO BRASIL

    AGENCIA 0469-X

    MINHA CONTA É 17.390.1

    VARIAÇÃO 51

    COMO FAÇO PARA DEPOSITAR NA POUPANÇA OS CREDITOS DA NOTA FISCAL PAULISTA.

    ResponderExcluir
  78. ANONIMO - nesse caso recomendo que siga a regra mencionada na postagem, qual seja:
    "A conta poupança do Banco do Brasil é composta de 9 dígitos. Dentre esses dígitos os dois primeiros referem-se à variação, que pode ser 01 ou 91 (poupança ouro e poupex respectivamente). Outro dado curioso é que o dígito final sempre muda em relação ao que consta no cartão. Logo abaixo segue a solução apresentada pelo SAC do Banco do Brasil que funcionou comigo:

    "A numeração da conta tem de ter 9 digitos, então devem ser acrescentados o n° 01 ou 91 (dependendo do tipo de poupança) em seguida tantos zeros quantos forem necessários para compor 9 dígitos, o digito final aumenta 2 casas.

    Um exemplo da solução acima é o seguinte:

    N° da conta que consta no cartão - 15212-3
    N° da conta alterada de acordo com o SAC BB - 010015212-5"

    ResponderExcluir
  79. Olá pessoal , boa tarde !Minha conta é poupança ouro BB 22130-9 . Como faço para digitar esse número ? Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  80. ANONIMO - nesse caso recomendo que siga a regra mencionada na postagem, qual seja:
    "A conta poupança do Banco do Brasil é composta de 9 dígitos. Dentre esses dígitos os dois primeiros referem-se à variação, que pode ser 01 ou 91 (poupança ouro e poupex respectivamente). Outro dado curioso é que o dígito final sempre muda em relação ao que consta no cartão. Logo abaixo segue a solução apresentada pelo SAC do Banco do Brasil que funcionou comigo:

    "A numeração da conta tem de ter 9 digitos, então devem ser acrescentados o n° 01 ou 91 (dependendo do tipo de poupança) em seguida tantos zeros quantos forem necessários para compor 9 dígitos, o digito final aumenta 2 casas.

    Um exemplo da solução acima é o seguinte:

    N° da conta que consta no cartão - 15212-3
    N° da conta alterada de acordo com o SAC BB - 010015212-5"

    ResponderExcluir
  81. Então ficará assim a conta 22130-9 ? 0100022130-1 ? Por que o dígito 9 somando 2 ficará 11 . Qual dígito devo colocar ? O sac do BB dá o numenro de protocolod e atbedimento e depois a ligação cai .. tá assim o dia inteiro ? Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  82. Bom dia...fiz a transferência mas não mudei o valor e consultando o saldo bancário deu o valor dos depósitos mais o total do semestre nfp...terei algum problema para utilizar caso precisar, será?

    ResponderExcluir
  83. a variação da minha poupança é 051 tenho q colocar o 051 no começo da minha conta ??

    ResponderExcluir
  84. SAMUEL - é isso mesmo, o ínicio é esse mesmo, apenas recomendo que siga as instruções acima mencionadas para que não haja equívocos no preenchimento. Abraço.

    ResponderExcluir
  85. ANONIMO1 - acredito que no seu caso digito final seja 1 mesmo, mas cabe observar que alguns bancos usam o digito X também, portanto, seu número final poderá ser 0,1 ou X. Abraço

    ResponderExcluir
  86. ANONIMO2 - acredito que a Nota Paulista fará a transferência apenas do valor a que tem direito. Abraço.

    ResponderExcluir
  87. oi gostaria de uma informação minha conta é poupança do santander minha conta é tipo assim ex 0123-60-812345-6 como devo preencher na nota fiscal paulista. agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  88. ANONIMO- aparentemente o número referente à conta é 812345-6. Contudo, para ter certeza, recomendo que mantenha contato com o SAC do referido banco. Abraço.

    ResponderExcluir
  89. PRECISO DE AJUDA URGENTE COMO EU PREENCHO A AGENCIA NA NOTA FISCAL PAULISTA É DO SANTANDER TIPO ASSIM NÉ EX AG 0123-60 O 60 É DA POUPANÇA NÉ O DIGITO DA AGENCIA NÃO TEM COLOCO O 0 E NÃO VAI ALGUEM SABE...

    ResponderExcluir
  90. ANONIMO- nesse caso recomendo que mantenha contato com o SAC do Santader, cujo n° de telefone é:
    0800 762 7777. Abraço.

    ResponderExcluir
  91. Faz um bom tempo que eu não conseguia transferir meus créditos para minha conta poupança do banco do brasil. Segui o modo que foi ensinado aqui hoje e deu certo. Agora é esperar para ver se vai cair na minha conta mesmo...mas obrigada!

    ResponderExcluir
  92. ANONIMO - que bom que deu certo. Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  93. Boa Noite,
    a minha conta é 53.845-0, e só poupança
    eu ja coloquei de todas as formas e mesmo assim não consigo e minha variação é 51 como eu faço?
    me ajudaaaa por favooor!

    ResponderExcluir
  94. ALINE - Olá, como essa variação é nova, acredito que seja uma das duas opções:

    510053845-2

    ou

    051053845-2

    De qualquer maneira se não lograr êxito, recomendo que entre em contato com o SAC BB - 0800 729 0722. Abraço

    ResponderExcluir
  95. a agencia o digito é 7 e ao mesmo tempo o final da conta é digito 7, e a receita diz que nao pode ser final igual ao da conta... tenho que colocar final x ou não? e onde coloco a variação 51? (faça um exemplo). obrigado.

    ResponderExcluir
  96. TONY - Desconheço a informação que você relatou, contudo pode ser uma nova orientação.
    De qualquer forma vou exemplificar a orientação do SAC BB:
    N° da conta que consta no cartão - 15212-3
    N° da conta alterada de acordo com o SAC BB - 051015212-5
    Abraço.

    ResponderExcluir
  97. Abaixo uma tabela para identificar os digitos da poupança no BB, na primeiro coluna a variação 51 poupança ouro, na segunda coluna a variação 96 poupex:


    VARIAÇÃO51 VARIAÇÃO96
    C/C POUP C/C POUP
    X 2 X 4
    0 3 0 5
    1 4 1 6
    2 5 2 7
    3 6 3 8
    4 7 4 9
    5 8 5 X
    6 9 6 0
    7 X 7 1
    8 0 8 2
    9 1 9 3

    ResponderExcluir
  98. ooops, ficou meio bagunçado, vamos ver se melhora:

    variação 51: variação 96:
    c/c poup c/c poup
    X 2 X 4
    0 3 0 5
    1 4 1 6
    2 5 2 7
    3 6 3 8
    4 7 4 9
    5 8 5 X
    6 9 6 0
    7 X 7 1
    8 0 8 2
    9 1 9 3

    é só fazer como informado na primeira postagem ex: para conta corrente 12354-4 fica 510012354-7.


    ResponderExcluir
  99. ANONIMO - Ótima dica, Abraço e continue acompanhando nossas notícias. Abraço.

    ResponderExcluir
  100. Gente me ajude ai por favor, quando fui preencher o formulario para resgatar meus creditos, o campus do banco ja estava preenchido, dai coloquei a agencia e numero da conta e confirmei, so depois que vi que o banco estava errado, estava banco bradesco e na verdade é banco do brasil. e agora perdi meu dinheiro ou volta para consertar? por favor alguém responde ai..

    ResponderExcluir
  101. SOARES - nesse caso aconselho que entre em contato através do telefone da Secretaria da Fazenda:
    0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  102. Ricardo, agora ja libero para tentar novamente, mas não consigo.. da erro de digito.. veja se estou fazendo certo:
    conta tem seis numeros (xxxxxx-6) fora o digito, neste caso coloco:
    variação 510xxxxxx-7; acrescentei a variaçao, mais o número 0 para dar nove números e o digito de 6 vai para sete. Esta certo ou esta errado, porque da erro??? aguardo e desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  103. SOARES - acredito que o erro cometido refere-se ao dígito verificador, ao invés de 7 você deve colocar 8, pois segundo a regra do BB tal dígito deve aumentar duas casas. Como o dígito original de sua conta é "6", acredito, s.m.e, que o correto é indicar como sendo dígito "8".
    Abraço.

    ResponderExcluir
  104. Obrigado ricardo, era isso mesmo, estava confundindo o verificador com q quantidade de zero que acrescento para dar nove números da conta, mas independente de quantos zero acrescentar, sempre aumentara duas casas né. Mas consegui pela variaçao 01, na 51 não deu certo, não sei porque. Ficarei aguardando, qualquer coisa aviso aqui. Grata.

    ResponderExcluir
  105. Soares - ótimo que deu certo. Boa sorte e até mais.

    ResponderExcluir
  106. Olá, também estou tendo problemas com os dígitos. Minha conta é 45308-0 e possui as duas variações (01 e 51) então já tentei as seguintes variações de preenchimento:

    510045308-0
    510045308-2
    010045308-0
    010045308-2

    Ainda não deu certo... Onde eu estou errando?
    Desde já agradeço, Érika.

    ResponderExcluir
  107. Também tentei as variações:

    051045308-0
    051045308-2

    ResponderExcluir
  108. Olá èrika, nesse caso acredito que o dígito correto é o "1", pois há de se considerar o "X" como dígito.

    Portanto, ficaria:

    051045308-1

    Acho que dessa forma dará certo, tente e depois me fale.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  109. ola ajudou muito ...deu certinho obrigadoo

    ResponderExcluir
  110. ANONIMO - que ótimo, fico feliz que tenha ajudado. Abraço.

    ResponderExcluir
  111. Perfeito amigo, estava com mesmo problema e após ter visto esse post resolvi, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  112. Anônimo - Q ótimo, agradeço pelo retorno. Abraço.

    ResponderExcluir
  113. nao estou conseguindo resgatar meu creditos , sempre resgatei com a msm conta poupança so que dessa vez fui fazer o msm procedimento de sempre e apareceu a seguinte frase ...
    Operação não Realizada

    O dígito informado para agência e/ou conta corrente não confere, favor revisar os dados informados.

    O número da conta poupança 22519-8 e agencia 0353-0 sempre fiz assim e dava certo mais agr nao estou conseguindo . O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  114. ANONIMO- nesse caso, recomendo que mantenha contato com o SAC BB - 0800 729 0722

    ResponderExcluir