Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

14 de julho de 2009

CONCURSO OFICIAL DE JUSTIÇA TJ-SP 2009 - Salários até R$ 3.150,97

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo abre novo concurso público com 500 oportunidades - vagas - para cargos de oficial de justiça, sendo 100 para capital e 400 para o interior, que exigem candidatos detentores de diploma em nível médio.

Os salários, excluídos benefícios, alcançam o montante de até R$ 3.150,97.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até o dia 18/08/09 e a empresa que organizará o concurso será www.vunesp.com.br.

Para a realização da inscrição, obtenção de maiores informações (no âmbito Administrativo) e visualização do edital, acesse o SITE DA ORGANIZADORA acima mencionado.

Atribuições

Executar as tarefas referentes a citações, prisões, penhoras, arrestos e demais diligências próprias do seu ofício, lavrando nos autos toda ocorrência e deliberação, bem como cumprir todas as determinações efetuadas pelo juiz de direito a que estiver subordinado, dando-lhe auxílio e apoio nas tarefas solicitadas.

Provas

A prova terá questões de língua portuguesa (20); conhecimentos em direito (40) – código de processo penal, código de processo civil, código penal, direito constitucional, direito administrativo, normas da corregedoria geral da Justiça; conhecimentos gerais – atualidades (4); matemática (8) e informática (8).

As provas serão OBJETIVAS e realizadas em 11/10/09, LOCAL E HORÁRIO A SEREM DIVULGADOS.

10 comentários:

  1. Qual é o real salário de um oficial de justiça,sendo o que realmente vem de dinheiro para conta do funcionário com todos os descontos,pois tenho um emprego atualmente de 3300,00 reais,mais não tenho estabilidade,gostaria de saber até onde vale a pena,quem souber me responda.Obrigada Rose.

    ResponderExcluir
  2. o salario do oficial é de +/- 3000 depois dos descontos + todo serviço q ele fizer q paga por volta de 15 por diligencia e axo dá pra fazer umas 5 por dia facil facil no minimo...entao calcula qto dá 15*5*22 + 3000 :p!

    ResponderExcluir
  3. quero saber quando haverá novos concursos para oficial de justiça.

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO - ainda não há previsão para novos concursos. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Dessa prova realizada para Oficial de Justiça, já teve alguma nomeação?
    Obrigada
    Patrícia

    ResponderExcluir
  6. PATRICIA - Acredito que sim, mas é necessário confirmar com o RH do TJ. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Cursos em dvd's LFG, Damásio e Praetorium, para vc estudar para o seu concurso público. Tambem disponibilizo apostilas Ponto dos Concursos. Contato: saopaulopontocapital@hotmail.com
    att. Marcelo

    ResponderExcluir
  8. Preciso alterar meus dados bancários mas não existe a opção de alteração na abas de opções da página. A conta corrente mudou e mudou o banco também. Como faço. Grato.

    ResponderExcluir