Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

9 de julho de 2009

CONCURSO Praia Grande 2009 - Salários R$ 6,9 mil

O Município de Praia Grande abre novo concurso público com 307 oportunidades - vagas - para cargos, que exigem candidatos detentores de diploma em nível fundamental, médio e superior.

Os salários, excluídos benefícios, alcançam o montante de até R$ 6,9 mil.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até o dia 17/07/2009 e a empresa que organizará o concurso será www.ibamsp-concursos.com.br.

Os cargos em disputa são de porteiro, carpinteiro, eletricista, eletricista de autos, encanador, funileiro, mecânico de veículos leves, mecânico de veículos pesados, pedreiro, pintor e telefonista, instrutor de dança e operador de vídeomonitoramento, professor de educação especial, engenheiro civil, programador de computador e médicos de cabeça e pescoço, cardiologista, clínico de ambulatório, clínico de pronto socorro, dermatologista, endocrinologista, generalista, nefrologista, neurocirurgião, neuropediatra, otorrinolaringologista, pediatra de pronto socorro, proctologista e psiquiatra.

Para a realização da inscrição, obtenção de maiores informações (no âmbito Administrativo) e visualização do edital, acesse o SITE DA ORGANIZADORA acima mencionado.

Provas

As provas serão OBJETIVAS e realizadas em DATA, LOCAL E HORÁRIO A SEREM DIVULGADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário