Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

23 de novembro de 2009

TRANSFERIR CRÉDITO NOTA FISCAL PAULISTA

Muitas pessoas indagam a respeito de diversas questões do Programa Nota Fiscal Paulista, contudo nesta matéria ajudaremos a esclarecer a forma de se RESGATAR O VALOR obtido com a Nota Fiscal Paulista.

É importante lembrar que alguns trâmites tem de ser executados para que tal CRÉDITO seja recebido, mas a boa notícia é que tudo pode ser feito pela internet, de forma simples e rápida, independentemente de comparecimento ao POSTO FISCAL ou do PROCON.

Os trâmites são os seguintes:

1° Acessar o sistema da nota fiscal paulista através do site:
http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/
e no canto esquerdo superior clique em ACESSO AO SISTEMA e em seguida efetue o LOGIN no sistema;

2° Na tela que se abre, na régua superior, clique em:

CONTA CORRENTE>UTILIZAR CRÉDITOS;

3° Uma nova tela se abrirá e serão disponibilizadas, dentre outras, as seguintes opções:

a-TRANSFERÊNCIA PARA OUTRA PESSOA;
b-CRÉDITO EM CONTA CORRENTE;
c-CRÉDITO EM POUPANÇA;
d-DOAÇÃO DE CRÉDITOS PARA ENTIDADES SOCIAIS.;

Portanto, caso as opções escolhidas sejam a "b" ou "c", será possível inserir os dados necessários concretizar a operação, tais como: VALOR, BANCO, AGÊNCIA, CONTA.

4° Caso a necessidade seja apenas de consulta dos créditos, clique em:
CONTA CORRENTE>CONSULTAR;


Para maiores informações acesse o MANUAL DO CONSUMIDOR

ABAIXO INDICO MATÉRIAS IMPORTANTES SOBRE A NOTA FISCAL PAULISTA, ACESSEM:

ESQUECI MINHA SENHA DA NOTA FISCAL PAULISTA

NOTA FISCAL PAULISTA - CADASTRO DE SENHA, CRÉDITOS, PRÊMIOS

DESBLOQUEIO DE SENHA DA NOTA FISCAL PAULISTA

COMO ADERIR AO SORTEIO DA NOTA FISCAL PAULISTA

CONSULTA BILHETES PREMIADOS NOS SORTEIOS

FORMULÁRIO DE DESBLOQUEIO DE SENHA

MANUAL DO CONSUMIDOR

171 comentários:

  1. fiz a suposta trans ferencia no dia 01-10-10 e ate agora hoje 19-10-10 ñ lancaram na minha conta como faço pra descobrir o que aconteceu e qual é o prazo pra concluir a transferencia????

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO - recomendo que entre em contato com o FALE CONOSCO DA NOTA FISCAL PAULISTA. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo fazer a transferência de conta por que não aparece
    esta palavra conta corrente>UTILIZAR CRÈDITO como devo fazer agora?
    me responda por Gentileza!

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO- acabei de consultar e realmente a Secretaria da fazenda tirou a opção do ar. Nesse caso, aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  5. acabei de ligar 0800 170110 e informaram que a opçao utilizar creditos esta em manutençao
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  6. Também não estou conseguindo fazer a transferência, espero que essa situação seja corrigida em breve!!!!

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO-geralmente eles corrigem problemas no fim de semana e feriados para liberarem durante a semana. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Entrei no site pra ver meu saldo e achei que "utilizar creditos" nao estivesse disponivel porque no momento estou fora e Brasil e desta forma (pelo IP) nao fosse possivel esta opcao. Se nao consigo acessar pela "manutencao", espero que esteja ok logo.

    ResponderExcluir
  9. ANONIMO - é bem provável que durante a semana essa situação se regularize. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Como transferir os crédito para a conta corrente???

    ResponderExcluir
  11. ANONIMO - recomendo que leia atentamente a notícia acima postada, pois nela encontrará a solução para sua dúvida. Abraço.

    ResponderExcluir
  12. tbm não estou conseguindo transferir meus créditos

    ResponderExcluir
  13. ANONIMO-realmente o site da Fazenda está com problemas, entretanto, acredito que durante a semana corrigirão tal situação. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. bom dia....já faz aproximadamente 15 dias q não consigo tranferir o crédito para a c/c do meu marido, como sempre fiz...ainda continua em manutenção? não aparece a palavra utilizar crédito....
    Aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  15. ANONIMO - realmente o site da Fazenda está com problemas, entretanto, acredito que durante a semana corrigirão tal situação. Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Já estava preocupada achando que não lembrava mais de como transferir meus créditos, já que consegui de outra vez sem nenhum problema! Agradeço pela dica de vocês, esse site é uma benção! Agora vou esperar que a Secretaria da Fazenda resolva este problema o mais breve possível! Abraço.

    ResponderExcluir
  17. ANONIMO - por nada. Abraço e continue nos visitando.

    ResponderExcluir
  18. AInda não está disponível! Isso é um ABSURDO!!

    ResponderExcluir
  19. ANÔNIMO - É COLEGA, concordo com você. Abraço.

    ResponderExcluir
  20. boa noite!!!
    pelos comentarios percebi que o site da receita esta mesmo com problemas...mas o meu problema é que nao esta aperecendo a opção transferencia para outra pessoa, utilizar creditos ate ta aparecendo mas para transferir nao, nos ja fizemos uma vez e od creditos foram estornados e agora nao aparece mais a opção de transferencia....pode me ajudar por favor!!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. ANONIMO- Nesse caso, aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  22. A secretária da Fazenda não trasfere mais créditos para conta de outra pessoa que não seje o portador da CPF cadastrada...

    ResponderExcluir
  23. oi gostaria de pedir um favor, como que fasso para passar meu rendimento da nota fiscal paulista, para minha, conta poupanca! Ou so, para conta corrente, porque nao tenho conta corrente! porfavor me explicam.

    ResponderExcluir
  24. Aconteceu comigo tambem, pois trasferi os créditos da minha esposa para uma conta corrente minha, mas não havia mais a opção de transferencia para outra conta.Após alguns dias os créditos retornaram para a pagina de cadastro e ficaram disponivel para uso novamente.
    Se acaso o portador do CPF cadastrado não tiver uma conta corrente ou conta poupança em seu própio nome, terá que abrir uma conta para poder receber os créditos. Essas informações foram dadas por uma simpática atendente da secretária da Fazenda na data de hoje.
    Espéro ter tirado algumas dúvidas dos participantes deste blog.
    Que Deus abençoá a todos e Abraços...

    ResponderExcluir
  25. ANONIMO- você deve seguir o mesmo procedimento descrito acima, portanto recomendo que leia atentamente a matéria acima. Abraço.

    ResponderExcluir
  26. CARLOS - agraço pela sua participação e realmente houve uma mudança de procedimentos por parte da Fazenda Estadual. Tal mudança foi motivada por conta das inúmeras reclamações de fraude no sistema provenientes dessa opção. Abraço.

    ResponderExcluir
  27. Adorei este blog, e agrasdeço a atenção de todos os participantes e criadores do mesmo.
    Fiquem com Deus.
    Abtraço a todos.

    ResponderExcluir
  28. CARLOS - grato pelos elogios, convido-o para continuar visitando-o. Abraço.

    ResponderExcluir
  29. cleide- transferi meu creditos para conta corrente de uma amiga, pois nao possuo uma, o dinheiro nao caiu na conta e encontra-se disposto para utilizaçao, por acaso o banco do brazil nao o mesmo banco 001? o que faço agora?

    ResponderExcluir
  30. cleide- perdao , eu quis dizer q o dinheiro nao enconta-se disponivel mais, consta q foi depositado, o que faço

    ResponderExcluir
  31. CLEIDE- Nesse caso, aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  32. Pq nao to conseguindo fazer a transferencia dos meus creditos para a conta da minha mae??
    Já fiz isso uma vez e deu certo e agora nao consigo mais??

    ResponderExcluir
  33. ANONIMO-- Nesse caso, aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  34. meu marido colocou na minha conta porque ele nao tem o dinheiro caiu e estornaram como faço para ele transferir para mim?

    ResponderExcluir
  35. ANONIMO - recomendo que leia atentamente a notícia acima postada, pois nela encontrará a solução para sua dúvida. Abraço.

    ResponderExcluir
  36. Não estou conseguindo fazer transferência de créditos para outra pessoa.Quando estará disponivel esta opção? Já fazem mais de 6 meses que esta opção não aparece mais no site.

    ResponderExcluir
  37. ANONIMO - Nesse caso, aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  38. o acesso a consulta de créditos, precisa ser mais facil, estar muito camuflado, dificultando a consulta.

    ResponderExcluir
  39. Não estou conseguindo transferir meus créditos, não tem a opção utilizar créditos, ainda estão com problemas no site?

    ResponderExcluir
  40. naõ consigo ver minhas notas tenho 1.400,00,naô,consigo entrar pra ver.o que està acontecendo?

    ResponderExcluir
  41. NÃO CONSIGO FAZER TRANSF PARA MINHA CONTA DIZ QUE NÃO E POSSIVEL ,POR QUE DEPOIS QUE PRENCHO AS AREAS DE CONFIRMAÇÃO DIZ QUE A AGENCIA NÃO CONFRERE

    ResponderExcluir
  42. minha mãe me deu os creditos dela para eu pagar o meu ipva, só que não consigo no site transferir para minha conta , no caso ela também não tem conta corrente nem poupança ela deve abrir uma conta para receber esses creditos ? desde já agradeço Obrigado!

    ResponderExcluir
  43. ANONIMO-Nesse caso, aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  44. Não consigo transferir meu créditos para a conta corrente pois aparece que o saldo é insuficiente sendo que tenho concerteza um bom saldo,alias tenho desde de o começo de 2010.
    Pode me ajudar?
    Desde de já agradeço...

    ResponderExcluir
  45. NÃO APARECE O NOME DO BANCO DO BRASIL NÃO CONSIGO TRANSFERIR MEUS CRÉDITOS O QUE FAÇO?

    ResponderExcluir
  46. ANONIMO - ACESSE: http://direitoseconcursos.blogspot.com/2009/11/transferir-credito-nota-fiscal-paulista.html

    ResponderExcluir
  47. vcs deverian colocar um tipo de tarsferencia no sit para as pessoas tranferiren o dinheiro para suas contas

    ResponderExcluir
  48. Ola ... tenho créditos da nota fiscal paulista
    Nos períodos 1 semestre de 2008 ate 1 semestre de 2010,
    Gostaria de saber se tenho direitos de resgatar estes créditos. Porque no site “conta corrente –consulta” não me oferece a opção de utilizar créditos.
    Se tenho o direito, como devo fazer para resgatá-los?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  49. os créditos de 2010 serão depositados em que mês de 2011?

    ResponderExcluir
  50. Boa Tarde! Tenhu 15,00 de credito na Nota Paulista, e pra poder fazer a transferencia pra um banco o minimo é 25,00. Antes tinha a opção transferir pra outra pessoa, e agora tiraram essa opção... como faço pra pegar esse credito??

    ResponderExcluir
  51. ANONIMO - recomendo que leia atentamente a notícia acima postada, pois nela encontrará a solução para sua dúvida. Abraço.

    ResponderExcluir
  52. eu estou tentando tranferir meus creditos em conta de outra pessoa ja que eu nao tenho conta corrente mas como que eu posso fazer isso eu nao sei como fazer essa tranferencia por favor me de um sugestao

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde, já faz aguns mses que tento transferir os meus créditos para a minha mãe, gostaria de saber se ainda é possível a transferencia de créditos da nota fiscal para outra pessoa.

    Grata, Giuliana

    ResponderExcluir
  54. ANONIMO1 - O VALOR MÁXIMO ERA DE R$25,00, MAS ME PARECE QUE PROIBIRAM POR CONTA DAS FRAUDES QUE FAZIAM NO SISTEMA. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  55. GIULIANA - O VALOR MÁXIMO ERA DE R$25,00, MAS ME PARECE QUE PROIBIRAM POR CONTA DAS FRAUDES QUE FAZIAM NO SISTEMA. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  56. Estou tentando transferir os creditos da minha mãe pra minha poupança por ela nao ter conta, mas nao consigo.. sera que isso é possivel, ou ela teria que ter uma conta pra utilizaçao? Agradeço se me responderem..ate mais..

    ResponderExcluir
  57. ANGELA- OLÁ JÁ É A TERCEIRA VEZ Q EU FAÇO A TRANSFERRENCIA PARA A MINHA CONTA,PORÉM CONSIGO A TRANSFERRENCIA COM SUCESSO MAIS QUANDO VOU SACAR O DINHEIRO NAO CAI NA MINHA CONTA.É COMO SE TIVESSE FEITO O DEPOSITO MAIS NAÕ CAI O DINHEIRO.O QUE EU FAÇO ONDE DEVO RECLAMAR?

    ResponderExcluir
  58. ANGELA - aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  59. Também não achei a opção de transferência de créditos para outra pessoa. Vou entrar no site... Brigadézima!!!

    ResponderExcluir
  60. Olá, não estou de forma alguma conseguindo transferir meus créditos para outra conta, e é de suma importancia que eu consiga fazer isso, mas quando eu procuro a opção TRANSFERÊNCIA PARA OUTRA PESSOA não acho.
    Gostaria de saber o que fazer, já faz algum tempo que estou tentando e realmente preciso resolver essa situação
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  61. DIPIRONA - você não consegue porque a Fazenda estadual não permite mais essa forma de uso dos créditos. Agora só é possível usar para pagar IPVA, no momento oportuno, ou para transferência para a conta do próprio titular. Abraço.

    ResponderExcluir
  62. MR. Estou tentando achar a opção de transferencia para conta poupança de minha filha. Mais não encontrei esta opção, desejo saber se é possivél resgatar pessoalmente em algum lugar este dinheiro. Fico no aguardo de informações e orientações. Grata

    ResponderExcluir
  63. MARTA- - aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  64. FIZ ATRANSF. POREM DIGITEI A AGENCIA ERRADA, E NO SITE CONSTA CREDITO EFETUADO COM SUCESSO + O CREDITO NÃO VOLTOU PRA MINHA CONTA E TAMBEM NÃO ESTA BLOQUEADO NO SISTEMA BANCÁRIO POIS JA VERIFIQUEI COM O GERENTE VARIAS VEZES JA LIGUEI NO 0800 DA FAZENDA VARIAS VEZES E ATÉ AGORA NINGUEM CONSEGUIU VERIFICAR ONDE ESTA O DINHEIRO?? PRECISO DE AJUDA URGENTE.

    ResponderExcluir
  65. Cursos em dvd's LFG, Damásio e Praetorium, para vc estudar para o seu concurso público. Tambem disponibilizo apostilas Ponto dos Concursos. Contato: saopaulopontocapital@hotmail.com
    att. Marcelo

    ResponderExcluir
  66. tenho várias notas do 1° semestre de 2011 laçadas no sistema, só q não estão calculadas!! quando isso vai acontecer? sendo q já estão lançando as do 2º semestre de 2011..Obrigada.

    ResponderExcluir
  67. ANONIMO- foram calculadas as notas até o mês de abril. Há um atraso de quatro meses da Secretaria da Fazenda. Esse é um procedimento desse órgão. No mês de outubro, quando é feito pagamento do 1° semestre estarão calculadas as notas dos meses de maio e junho. Abraço.

    ResponderExcluir
  68. Como faço para trasferir creditos mais nao sou o titular da conta, é conta conjunta??

    ResponderExcluir
  69. ANONIMO- basta seguir o trâmite acima indicado que você conseguirá fazer a transferência. A minha conta é conjunta também e faço sem problemas. Abraço.

    ResponderExcluir
  70. olá nao estou achando esta palavra conta corrente>UTILIZAR CRÈDITO como devo fazer agora?..
    Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  71. ANONIMO - aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  72. se agora quem naõ pode abrir conta em banco e nen tranferir os creditos para conta de outra pessoa.QUE pelomenos a pessoa tirava e entregava para o dono. como fica eses creditos.

    ResponderExcluir
  73. Ola,já anunciaram que é possivel consultar os VALORES referente as compras do 1º semestre. mas a minha conta nao sai do zero, sendo que tenho varios estabelecimentos em que comprei nesse periodo, nao deveria pelo menos informar a quantia que tenho?

    ResponderExcluir
  74. TALITA- aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  75. tbm fiz essa suposta transferencia e disserarm que depositaram dia 18/05/2011 ...um ... pura mentira fui no banco tirei extrato e nada ...ja fiz varias reclamações e o dinheiro nada ...o que faço

    ResponderExcluir
  76. espero que se resolva o mais rapido pois estou muito precisando desse dinheiro.

    ResponderExcluir
  77. olá para todos acabei de consultar os meus créditos e até agora não consegui transferir faz muito tempo que está fora do ar alguem pode me explicar o que está acontecendo por favor........rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  78. ANONIMO2 - aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  79. fiz a transferencia dos meus creditos e nao conse3gio visualisar os valores das notas fiscvais, o cadastro seria liberado pra esse tipo de consulta apos a primeira transferencia e ate agora nao foi

    ResponderExcluir
  80. olá não tenho conta poupança em meu nome,no entanto estou tentando transferi pra conta da minha irmã ou seja a opção transferi pra outra pessoa mas não estár aparecendo é um problema aí no sistema de vc`s??? agradeço desde ja e espero retorno obg

    ResponderExcluir
  81. comigo colega está acontecendo o mesmo,e ai alguem tem alguma resposta,estamos esperando.

    ResponderExcluir
  82. ANONIMO1 - aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  83. Boa Tarde!
    Estou tentando concluir o cadastro, só falta fazer a transferência, mas quando sigo passo-a-passo da explicação acima, e chego na parte em que clico no UTILIZAR CRÉDITOS, ele aparece a seguinte mensagem:

    Saldo Insuficiente

    O saldo da conta corrente é insuficiente para realização de movimentações.

    Eu nem se quer informei número de conta ou agencia. Estou fazendo algo errado?

    Att,

    Thays!

    ResponderExcluir
  84. THAYS - é bem provável que essa mensagem aparece pelo fato de você ter menos de R$25,00 para resgatar. O valor mínimo para resgate é esse. Abraço.

    ResponderExcluir
  85. Desculpe, acho que eu não entendi o sistema deles. Esses 25,00, seria já de crédito no CPF, é isso?

    ResponderExcluir
  86. passei meus creditos na conta do meu filho e ainda nao caiu, tenho que passar em minha conta para dar certo? mais agora os creditos vao voltar para mim ultiliza los novamente?

    ResponderExcluir
  87. Olá, sempre compro em lojas de rações, e eles me da aquelas notas do talão, uns bloquinhos que eles mandam depois para o escritório.Eles me pedem cpf e endereço esta certo??
    Essas notas tb valem?? Eu fico com a primeira ou a segunda notinha?? Obrigado

    ResponderExcluir
  88. ANONIMO- está certo e valem. Fica com a via do consumidor. Abraço.

    ResponderExcluir
  89. estou com o documento do meu carro atrasado e conscequêntemente o ipva também, queria saber se concigo receber o dinheiro da nota fiscal mesmo sem fazer o documento, ou eu vou ser obrigado a abater no valor do meu ipva?: grato....

    ResponderExcluir
  90. Bom... logo ai em cima diz que posso tranferir meus creditos(dinheiro) da nota fiscal paulista para outra pessoa.

    3° Uma nova tela se abrirá e serão disponibilizadas, dentre outras, as seguintes opções:

    a-TRANSFERÊNCIA PARA OUTRA PESSOA;
    b-CRÉDITO EM CONTA CORRENTE;
    c-CRÉDITO EM POUPANÇA;
    d-DOAÇÃO DE CRÉDITOS PARA ENTIDADES SOCIAIS.;

    bom ai diz que tenho quatro opção maneira no caso de utilizar meus creditos. mas quando entro no meu logim só tem tres opção, conta corrente, puopança e ipva.
    Eu nao possuo conta no banco, minha unica conta é de beneficios penção, tentei transferir para essa conta mas nao deu. Entao mandei na conta da minha filha que é menor e que sou responsavel pela conta dela, nao deu tambem. Eu nao tenho carro para transferir para o ipva. Queria alguma forma de resolver esse problema transferindo para outra pessoa o meu beneficio dessa forma a pessoa. como faço se nao meu logim nao tenho essa opção?

    ResponderExcluir
  91. ANONIMO - quando a matéria foi elaborada era possível transferir a outra pessoa, agora não é mais, salvo engano, por conta de fraudes praticadas no sistema. Dessa forma, sugiro que abra uma conta poupança, pois segundo informado você não possui conta corrente ou poupança. Abraço.

    ResponderExcluir
  92. fiz uma tranferencia mas digitei o codigo da agencia errado e consta que o dinheiro foi enviado , mas não caiu na conta o que faço?

    ResponderExcluir
  93. ANONIMO - nesse caso, geralmente o dinheiro volta para conta do nota fiscal paulista, assim que voltar você refaz a operação com os dados corretos. Abraço.

    ResponderExcluir
  94. ANONIMO-TODOS TEM MESMO,SEUS PROBLEMAS RESOLVIDOS OU E CASCATAS,EU ESQUECI MINHA SENHA PODE ME AJUDAR.

    ResponderExcluir
  95. olha transferi o dinheiro da nota fiscal para minha conta mas ja tem um tempinho e ainda não caiu em minha conta,como faço para receber esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  96. tentei transferir meus creditos para minha conta poupança do banco do brasil e diz que os digitos estao errados, liguei no bb e ta tudo certo. O q pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  97. oi estou tentando transferir meus creditos para minha conta poupança no banco do brasil e não consigo diz que o digito verificador está incorreto ja fiz td que pessoal do banco me diz e não dá certo o que eu faço obrigado

    ResponderExcluir
  98. olá, gostaria de saber até quando eu posso transferir os meus crditos da nota fiscal para minha conta ?
    Tambem queria saber como funciona a parte do sorteio .. eu tenho que comprar 100,00 de uma vez e por CPF na nota, é isso ?

    ResponderExcluir
  99. ANONIMO - você tem o prazo de 5 anos para requerer seus créditos. Os cupons são gerados pela soma das compras, portanto não necessariamente uma compra de 100 reais gera o cupom, várias compras que totalizem esse valor pode gerar o cupom também. Abraço.

    ResponderExcluir
  100. Por exemplo se eu tiver credito no valor de 95,00 reais, porem eu transfiro todo esse valor pra minha conta.Faço uma nova compra de 5,00 ..Mesmo assim eu ganho o cupon para sorteio ou não.?

    ResponderExcluir
  101. ANONIMO - o cupom é gerado pelo valor das compras que você faz e não pelo valor dos créditos que elas geram. Abraço.

    ResponderExcluir
  102. Em qual banco devo abrir conta para utilizar meus crédito?

    ResponderExcluir
  103. Oi
    Quando clico em utilizar crédito aparece asseguinte informação
    Saldo Insuficiente

    O saldo da conta corrente é insuficiente para realização de movimentações.
    Mais EU NÃO CONSEGUI NEM SE QUER COLOCAR O NÚMERO DA CONTA POR GENTILEZA ME AJUDA!
    ATT: DENISE

    ResponderExcluir
  104. DENISE - essa mensagem aparece porque você, provavelmente, deve ter menos que R$25,00, o mínimo para se proceder ao saque. Abraço.

    ResponderExcluir
  105. nao consigo achar o sat pra resgatar notafiscal paulista

    ResponderExcluir
  106. ANONIMO - o site é: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/

    ResponderExcluir
  107. Gostaria de saber, quando eu pedir a NOTA FISCAL PAULISTA, só quando eu comprar a prazo ou só a vista o comércio deve dar a nota pra mim?? pois m comércio de ração não quis me fornecer pq a compra foi a prazo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  108. ANONIMO - sempre deve fornecer a nota, pois apesar da compra ser a prozo você já assumiu a obrigação. Abraço.

    ResponderExcluir
  109. PARA RECEBER ESTA NOTA FISCAL PAULISTA E UM SACO E MUITO POUCO,MAIS TRANSFIRA A SUA PARA MINHA CONTA BRADESCO AG.164 C/014732 PODE ME AJUDAR MUITO.FELIOZ 2012

    ResponderExcluir
  110. e uma merda essa nota paulista tiram da gente mas pra receber uma misera quantia e um saco esta sempre com problema no site........isso pq o consumidor tem uma miseria para receber imagine se fosse muito...

    ResponderExcluir
  111. tenho conta corrente da caixa em meu nome mesmo tenho 38,00 para resgatar e nao consigo ja fiz 2 vezes e eles extornam..... poxa e pouco dinheiro mas e meu....realpe

    ResponderExcluir
  112. ANONIMO1- provavelmente você inseriu os dados de depósito errado, pois sempre depositei em minha conta do BB. Portanto, recomendon que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  113. como tranferir a nota fiscal palista para o ipva

    ResponderExcluir
  114. cade a opçao de conta corrente>utilixar créditos qe se diz no sistema??

    ResponderExcluir
  115. ANONIMO1 - recomendo que leia atentamente a matéria acima postada. Abraço.

    ResponderExcluir
  116. ANONIMO2- conforme informaçaõ constante do site nota paulista, esta opção está indisponível. Segue a mensagem que consta do sistema "Informamos que a "Conta Corrente" do sistema Nota Fiscal Paulista ficará INDISPONÍVEL para utilização de créditos no dia 16/01/2012.

    Durante este período não será possível realizar transferência de créditos para conta corrente ou poupança."

    Abraço.

    ResponderExcluir
  117. não consigo tranferir meu saldo para minha conta corrente gostaria de uma resposta

    ResponderExcluir
  118. ANONIMO- conforme informação constante do site nota paulista, esta opção está indisponível. Segue a mensagem que consta do sistema "Informamos que a "Conta Corrente" do sistema Nota Fiscal Paulista ficará INDISPONÍVEL para utilização de créditos no dia 16/01/2012.

    Durante este período não será possível realizar transferência de créditos para conta corrente ou poupança."

    Abraço.

    ResponderExcluir
  119. Olá,
    Quero transferir o crédito para a conta, mas não está habilitada a opção: utilizar créditos.

    Eles não possuem mais essa opção?
    Tem um dia especifico para realizar isso?

    Alguém pode me ajudar, sou novo neste assunto.

    ResponderExcluir
  120. ANONIMO - realmente a opção não está funcionando, geralmente isso ocorre quando há alguma manutenção no sistema, de qualquer forma, recomendo que mantenha contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  121. Não existe esta opção de utilizar créditos... oq esta acontecendo, alguém saberia me informar?

    ResponderExcluir
  122. ANONIMO- você tem razão, está indisponível a opção de utilizar créditos, por este motivo recomendo que mantenha contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  123. Estava com duvidas, li a materia e algumas perguntas mais recentes e ja consegui entender. Este site da fazenda sempre esta em manutencao?
    E quero tambem parabenizar vcs do site por tirarem duvidas e nos ajudar.
    Muito Obrigada!!! Pryscila

    ResponderExcluir
  124. ANONIMO - que bom que você conseguiu, realmente o site da fazenda, por diversas vezes está em manutenção.

    ResponderExcluir
  125. Não consigo transferir os créditos para conta do meu esposo,o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  126. IRENE - aconselho que leia atentamente a matéria acima postada, caso não solucione seu problema, recomendo que mantenha contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  127. ñ estou conseguindo transferir os créditos...faz tempo que estou tentando...será que demora pra arrumar isso?

    ResponderExcluir
  128. ANONIMO - por qual motivo você não tem conseguido transferir os créditos?

    ResponderExcluir
  129. Bom Dia Gostaria de saber quanto tempo leva para o dinheiro cair na conta poupança.

    ResponderExcluir
  130. JOSE - o governo estipula 10 dias úteis. Abraço

    ResponderExcluir
  131. Ola gostaria de saber se consigo transferir os creditos para outra pessoa ? Como faço já que não aparece esta opção tenho medo de colocar os dados de outra conta e perder os créditos... obrigado

    ResponderExcluir
  132. FRANK - infelizmente não é mais possível. Abraço.

    ResponderExcluir
  133. oi eu sempre venho consultando a nota fiscal paulista pra saber quanto eu tenho. meu dinheiro foi liberado no primeiro semestre de 2011 e hoje quando fui olhar de novo o dinheiro nao tava mais la o que eu faço pois nao sei o que aconteceu. tem um tempo estimado para sacar o dinheiro. por favor me ajude

    ResponderExcluir
  134. YEMINJA - o prazo de prescrição é de 5 anos, portanto não se enquadraria à sua situação, portanto, recomendo que mantenha contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  135. oi! boa noite, nao consigo acessar qual valor que tenho disponivel, quando acesso so aparece onde comprei, o dia,e o cnpj da empresa ,mas o meu saldo nao. o que faço para saber o que tenho disponivel?

    ResponderExcluir
  136. JUSSI - olá, acesse a aba CONTA-CORRENTE consultar, lá constará o valor disponível. Abraço.

    ResponderExcluir
  137. Olá fiz minha transferencia preciso esperar mais qnts dias para fazer uma nova transferencia já q só pode ser tranferido em 25,00 em 25,00???

    ResponderExcluir
  138. MICHELE- recomendo que mantenha contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  139. olá
    eu queria saber qto que eu tenho que ter na minha conta corrente para fazer a movimentação da nota fiscal paulista?

    ResponderExcluir
  140. THATÁ - você precisa ter 25 reais para transferir. Abraço.

    ResponderExcluir
  141. Ola, eu sempre tranferi os creditos para uma conta em meu nome, porem nao possuomais conta em banco e gostaria de transferir para o banco do meu marido. Mas nao tem ou nao aparece na tela essa opção de tranferencia para outra pessoa. E agora como vou resgatar esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  142. ROH - infelizmente agora não é mais possível realizar esse procedimento. Nesse caso você tem duas opções: Abrir uma nova conta (poupança mais barato), ou transferir créditos para IPVA. Abraço.

    ResponderExcluir
  143. olá meu nome é patricia na ultima quarta feira transferi meus creditos da nf para minha conta poupança mais coloquei o numero da agencia errada oque devo fazer? tenho uma outra pergunta os creditos da nf pode ser tranferido para uma conta q não seja do titular da nf paulista?

    ResponderExcluir
  144. PATRICIA - em relação à primeira pergunta recomendo que mantenha contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp. Em relação a segunda pergunta informo que não é possível transferir créditos para conta de outro titular. Abraço.

    ResponderExcluir
  145. Estranho, porque tenho 4 paginas de cadastro de nota fiscal, mas quando clico em utilizar créditos, aparece "Saldo Insuficiente

    O saldo da conta corrente é insuficiente para realização de movimentações. " Acontece que, minha prima Thays, que tem duas paginas de nota fiscal cadastrada, quando clica nessa aba Utilizar créditos, aparece as opções para movimentação, quando ela escolhe, aparece que, o saldo dela é insuficiente (6,21) para ser movido, e que o valor mínimo é 25,00. Mas porque no meu não aparece nem o quanto eu tenho??

    ResponderExcluir
  146. LETYCIA - há quanto tempo você solicita notas, pode ser que ainda não tenha havido o tempo para conversão em créditos. Abraço.

    ResponderExcluir
  147. Efetuei uma transferencia para outra conta de mesmo banco (Caixa) e hoje é o 3º dia útil e segundo o favorecido, não caiu na conta, e o mesmo me mostrou o extrato bancário e nele nao consta transferencia pra sua conta, tao pouco um saldo compatível com o que foi transferido. O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  148. ANONIMO - primeiro é necessário verificar se o cpf do titular da conta da nota paulista é o mesmo da conta do banco, se não, o valor será devolvido à conta da nota paulista. Além disso, o programa nota paulista estipula até 10 dias úteis para fazer a transferência do valor, portanto, em tese, estão dentro do prazo. Abraço.

    ResponderExcluir
  149. Boa Noite, efetuei a minha primeira transferencia no valor de 25,00 entrei em contato com a central e me informaram que eu deveria esperar a confirmação da primeira transferencia para ai sim ser liberado o restante e para mim consultar os valores nas notas, pois bem hoje foi feito o deposito mas quando entro em utilizar creditos apareçe a mensagem que eu devo aguardar o retorno bancario,??
    pq apareçe essa mensagem se foi feito a transferencia ja? devo aguardar algum tempo apos a transferencia? muito obrigado

    ResponderExcluir
  150. CESAR - talvez ainda esteja em processamento do sistema tal informação, por isso ainda, possivelmente, aparece essa informaçaõ. Abraço.

    ResponderExcluir
  151. Quero trasnferir pro meu filho, mais não aparece a opção pra depositar pra outra pessoa, se eu colocar a agencia, conta e o banco dele mesmo estando com meu nome será q deposita???

    ResponderExcluir
  152. LEANDRO - infelizmente não é mais possível essa opção. Agora apenas é permitida a transferência do créditos para o próprio titular do CPF. Abraço.

    ResponderExcluir
  153. Prezados srs.
    e possivel resgatar os creditos anteriores ? de 2008. 2009, 20,10, 2011 ?
    grata

    ResponderExcluir
  154. ELIANA - segundo informações constantes do site da fazenda, o prazo de prescrição dos créditos é de cinco anos, portanto se seus créditos estão dentro desse período ainda é possível resgatá-los. Abraço.

    ResponderExcluir
  155. boa tarde!!!
    gostaria de transferir os meus creditos para o meu marido, pois nao tenho conta corrente e nem conta poupança... mas nao existe mas a opçao de transferir para outro cpf.. Como faço agora pra receber meus creditos????

    ResponderExcluir
  156. ANONIMO - não tem mais jeito de transferir para outro CPF, se não tem conta, tem que abrir uma ou fazer a alteração na conta de seu marido para que você também seja titular. Abraço.

    ResponderExcluir
  157. Tenho créditos para resgatar mas qdi digito o valor abre uma msg que o saldo é insuficiente sendo que há saldo. Qual é o problema?

    ResponderExcluir
  158. PAUlA- olá talvez seja um dos dois problemas indicados abaixo:
    O saldo disponível seja inferior à R$25,00 ou o saldo a que você se refere ainda não está liberado. Abraço.

    ResponderExcluir
  159. Boa tarde, não consigo ver o valor de crédito que tenho, porém fiz a primeira transferência de R$ 25,00 reais, e até agora não tive retorno. Diz que tem que esperar a confirmação do banco, e já faz uns 15 dias que fiz a transferência. O que será que aconteceu? Tenho que verificar no banco? ou o problema esta na nota fiscal paulista mesmo? preciso de ajuda. Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  160. ANONIMO- olá amigo, se realmente após este tempo o valor não entrou em sua conta corrente ou na conta da Nota Fiscal Paulista algo está errado. Por isso recomendo que mantenha contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp.

    ResponderExcluir
  161. eu transferi meus créditos nota fiscal paulista para conta da minha mãe e não caiu onde foi para o dinheiro...

    ResponderExcluir
  162. ANONIMO - se decorrido o prazo de 10 dias úteis da solicitação, ainda sim não houver sido creditado o valor, recomendo que mantenha contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  163. Meu saldo e acima de 25 reais e não consigo fazer deposito na conta poupança. E aparece um tela falando que meu saldo é insuficiente?
    Porque?

    ResponderExcluir
  164. Unknown - recomendo que mantenha contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp.

    ResponderExcluir