Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

28 de fevereiro de 2009

NOMEAÇÕES ESCREVENTES 27/02/09 - TJ-SP INTERIOR

Nesta data o Tribunal de Justiça realizou nomeação de candidatos aprovados em concurso público de escrevente técnico judiciário.

Tal concurso foirealizado nos anos de 2007 e 2008, para algumas comarcas do interior (Araçatuba, Campinas e Taubaté).

Os principais documentos exigidos são Xerox legível (frente-verso) de:

1) RG (Carteira de Identidade); CPF; Título de Eleitor (com comprovante da última votação, ou Certidão do Cartório Eleitoral comprovando estar quite com a Justiça Eleitoral;
2) PIS-PASEP : Comprovante de Cadastramento (frente-verso);
3) Certidão de Nascimento ou Casamento. Em caso de separação consensual ou divórcio: apresentar Certidão averbada. Certidão de óbito do cônjuge, se viúvo/a;
4) 05 (cinco) fotos 3x4 (recentes);
5) Certificado Militar devidamente regularizado, frente-verso (para candidatos do sexo masculino);
6) Certificado de Conclusão ou Diploma do Ensino Médio (2º Grau) -acompanhado do original ;
OBSERVAÇÕES:
1 - Candidatas do sexo feminino, caso tenham realizado nos últimos 05(cinco) meses exames de PAPANICOLAOU e/ou MAMOGRAFIA, deverão apresentá-los no DPME (Departamento de Perícias Médicas do Estado), no dia agendado para perícia de ingresso.
Além disso exige-se também Certidão de Distribuição Criminais e Certidão de Execuções Criminais, sendo que o custo é de R$ 14,00.

A lista de nomeados segue logo abaixo:

DESPACHOS DA E. PRESIDÊNCIA

De 25.02.09:
Processo nº 1.201/2007 – 2º Volume, nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da
47ª Circunscrição Judiciária - Comarca de Taubaté, homologado em 26.05.08, para exercer o cargo de Escrevente Técnico
Judiciário, Ref. 12 da E.V. Nível Intermediário do QTJ-SQC-III, Tabela I, JOÃO PAULO ASSUNÇÃO LUZ, 13º classificado,
destinado ao Ofício das Execuções Criminais da Comarca de Taubaté, decorrente da exoneração de Carlos Henrique de Abreu
e Lima Magalhães;

Processo nº 322/2006 – 5º Volume, nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 8ª
Circunscrição Judiciária - Comarca de Campinas, homologado em 23.10.06, para exercerem o cargo de Escrevente Técnico
Judiciário, Ref. 12 da E.V. Nível Intermediário do QTJ-SQC-III, Tabela I, os candidatos abaixo relacionados, destinados ao Ofício
das Execuções Criminais da Comarca de Campinas:
43º - PAULO EDUARDO EUZEBIO, decorrente da exoneração de Alexandra Pardo Policastro Natalense;
44º - ADRIANA MOREIRA DE CASTILHO, decorrente da exoneração de Cláudia Correa Barros;
45º - EDMILSON DIAS DE ALBUQUERQUE, decorrente da exoneração de Claudia Heloisa Carneiro Rubia;

Processo nº 1.197/2007 – 2º Volume, nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 36ª
Circunscrição Judiciária - Comarca de Araçatuba, homologado em 07.04.08, para exercer o cargo de Escrevente Técnico
Judiciário, Ref. 12 da E.V. Nível Intermediário do QTJ-SQC-III, Tabela I, JULIANE YASSUE PIVOTTO, 8ª classificada, destinada
ao Ofício das Execuções Criminais da Comarca de Araçatuba, decorrente da aposentadoria de Armiro Rocha da Silva;

24 comentários:

  1. Boa tarde!
    Também prestei o concurso de escrevente técnico judiciário e fui classificada para a vaga especial para a 12ª C (São Carlos). Estou muito indignada com esse descasso para com os aprovados do interior. Para a comarca a qual me candidatei não há notícias desde de 25 de março de 2008. O que fazer? Será que vai haver nomeações para o interior ou vão abarrotar de gente a capital para poder mandar para o interior?

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana, realmente o TJ-SP tem essa política não recomendável de nomear muito para a capital e quase nada para o interior. Entretanto, tudo indica que a partir de março desse ano as nomeações mais expressivas para o interior serão realizadas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    O TJ SP nomeou, mas não admitiu desta vez.
    Será que vai parar por aí na capital?

    ResponderExcluir
  4. Olá colega, acredito que ainda nomeará mais gente. A necessidade na capital também é grande por isso as nomeações para lá não param por aí.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Estou ansiosa, agora que está tão perto, fiquei preocupada!

    ResponderExcluir
  6. Ola Ricardo
    Tenho uma duvida, quanto ao exame pericial, fiz duas cirurgia no ano passado e ainda estou me recuperando, sera que terei algum tipo de problema, pois estou segurada pelo INSS, meu medico vai ma dar alta so em julho deste ano, quando me chamarem sera que é coveniente eu dizer sobre as cirurgias? o que voce acha que devo fazer, pois estou prestes a ser convocada???
    Abraços
    MArta

    ResponderExcluir
  7. Olá Marta, infelizmente não posso te dar a informação com certeza. Entretanto, se fosse eu, explicaria minha situação, pois acho que uma mentira pode causar problemas futuros. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ola Ricardo
    Nao pensei em omitir, mas tenho lido nos foruns, que muita gente prefere omitir no relatorio que faz antes de ir para a pericia, mas ai o medico pergunta e a pessoa fica confusa, ja vi casos de pessoas que disseram na ter tido nada e na hora do interrogatorio do médico o cara fica perdido, sei la vamos esperar para ver...
    E por falar em nomeaçoes, estao sendo poucas para o interior, vou continuar minhas oraçoes, que seja logo e muitas pessoas chamadas.
    Vamos continuar na torcida.
    Abraços
    MArta.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Marta, torço por você.
    Abraço.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde Ricardo
    Como vai
    E ai nada de nomeacoes para o interior, estive desconectado por estes dias, e nao sei de como andan as nomeacoes.
    Sera que teremos ainda este mes?
    Eu espero que sim e muitas.
    Abraços
    Antonio

    ResponderExcluir
  11. Olá Antonio, tudo bem e você? Infelizmente não houve nada de novo ainda, pingadas nomeações no interior. Acredito que ainda nesse mês haverá boas nomeaçoes.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Ola
    Ricardo
    Acompanho seu blog a algum tempo, e voce já é funcionario publico? voce faz algum curso para concurso, tem algum para indicar, ja fiz na Central de Concurso que por sinal tem alguns professores muito bons, foi la que tive boas notas nas provas, mas infelizmente é um pouco caro, mas é bom...ja fiz também no META e no FORMAÇAO, mas nao gostei....ultimamente estudo sozinha em casa e na biblioteca, todas as tardes durante a semana, vou fazer uma prova para o HOSPITAL SAO PAULO, para a vaga de Assistente Administrativo, o salario nao é la essa coisas mas é FEDERAL...
    Passei tambem em um que fiz o ano passado também federal porem a quantidade de vagas era apenas 1 mas ja chamaram uns 180, tenho esperanças.E vida Dura essa de conurseiro né, tomara que me chamen logo....
    Abraçcos
    MArta

    ResponderExcluir
  13. Olá Marta fico contente por sua freqüência no blog. Na verdade eu já trabalhei no TJ-SP, fui aprovado no concurso de 2004 e assumi o cargo de escrevente em Jundiaí-SP. Anteriormente trabalhava no Banco do Brasil, também concursado. Olha uma coisa eu aprendi, a cada concurso que você estuda e presta adquire-se conhecimento, mesmo que não seja nomeado. Já prestei inúmeros concursos, em alguns obtive sucesso em muitos não, mas não podemos desanimar, pois como dizia um colega, Concurso não se presta PARA PASSAR, MAS ATÉ PASSAR. Eu fiz cursinho na Central de Concursos uma vez, voltado para carreira fiscal, mas atualmente deixei de lado e estudo sozinho, pois acho que rende melhor. Além disso participo de grupo de estudo on line voltado para o concurso que almejo, que é o de Auditor Fiscal do Trabalho. É isso aí Abraço Marta e até mais.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  14. Ola Ricardo

    Que legal, meu interesse também é na area trabalhista, prestei os concursos do TRT de Floripa, e Sao Paulo, tive bom resultado em Floripa, estou estudando sozinha, apesar de nao ter muito tempo, mas procuro estar sempre em contato com as novidades da área. passei em um em Brasilia, estou aguardando a chamada, tenho esperanças apesar de minha classificaçao ter sido alta.
    Ainda tenho fé de que serei chamada em SBC, estou bem colocada, e o melhor é que 1 colocado desistiu da vaga em minha comarca, pois ele ja assumiu em Sampa, fique feliz por ele e por mim que agora estou mais proxima da chamada. tenho muita fé.
    Quando tiver noticias nao deixe de nos comunicar.

    Abaços
    MArta

    ResponderExcluir
  15. Que legal Marta, o negócio é continuar na batalha. Torço por você e sabendo de algo posto aqui. Abraço. Ricardo.

    ResponderExcluir
  16. Qt é o salario de escrevente sp?

    ResponderExcluir
  17. SALÁRIO BRUTO: R$ 3.128,96

    DESCONTOS
    iamspe >> -R$ 55,06
    imposto de renda na fonte >> -R$ 152,09
    contribuição previd. 11% >> -R$ 303,61

    SALÁRIO LÍQUIDO: R$ 2.618,20 "

    ResponderExcluir
  18. POR FAVOR ALGUEM PODE ME INFORMAR SE A LISTA EXIGIDA DE DOCUMENTOS PARA POSSE DE ESCREVENTE É A MESMA PARA OFICIAL DE JUSTIÇA? NA VERDADE PERGUNTO SE ELES PEDEM CERTIDÃO DE EXECUÇÃO CIVIL TAMBÉM? OBRIGADA SE ALGUEM ATENDER ESSA INFORMAÇÃO

    ResponderExcluir
  19. ANA é bem provável que a lista de documentos seja a mesma, portanto não incluiria a execução civil. Abraço.

    ResponderExcluir
  20. salario de escreventes e escrivãos em todas as categorias de minas e são paulo estão uma vergonha
    ainda pensam em candidatar p/ presidente do brasil.

    ResponderExcluir
  21. www.fmapostilas.com.br

    Prepare-se para o Escrevente Técnico Judiciário – TJ-SP

    Apostila Digital

    Salário: R$ 2.782,60 (dois mil, setecentos e oitenta e dois reais e sessenta centavos), mais auxílios para alimentação, saúde e transporte
    Inscrição: R$ 39,00
    Vagas: 300
    Escolaridade: Nível Médio (antigo 2º grau)
    Organizadora: Vunesp
    Data da Prova: 22/08/2010
    Conteúdo:
    LÍNGUA PORTUGUESA
    DIREITO PENAL
    DIREITO PROCESSUAL PENAL
    DIREITO PROCESSUAL CIVIL
    DIREITO CONSTITUCIONAL
    DIREITO ADMINISTRATIVO
    NORMAS DA CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA
    ATUALIDADES
    MATEMÁTICA
    INFORMÁTICA
    Comprando este produto você ainda leva:
    Curso de Memorização
    Curso de Leitura Dinâmica, Técnica de Estudo, Concentração
    Dicas de Como Estudar Para Ser Aprovado em Provas, Exames e Concursos
    Técnicas de Estudo

    Investimento: 15,00
    http://www.fmapostilas.com.br/produtos.asp?produto=170

    ResponderExcluir
  22. vatbsh ldimgx coach outlet online real coach outlet coach handbags clearance sale zlnwxarz christian louboutin shoes los angeles cheap christian louboutin christianlouboutinoutlet.net zdfexti jcvztjn rphqm Blogger: DIREITOS E CONCURSOS - Postar um comentário beejxim ugg サイズ ugg 激安 シープスキンブーツ esqzppob モンクレール エベレスト モンクレール激安 モンクレール 00 angkajyr

    ResponderExcluir