Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

25 de junho de 2009

CONCURSO GUARAREMA 2009 - Salários até R$ 4.168,97

O Município de Guararema abre novo concurso público com VAGAS oportunidades - vagas - para( consumidores) cargos, que exigem candidatos detentores de diploma em nível fundamental, médio e superior.




Os salários, excluídos benefícios, alcançam o montante de até R$ 4.168,97.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até o dia 24 de julho e a empresa que organizará o concurso será www.vunesp.com.br.

Para a realização da inscrição, obtenção de maiores informações (no âmbito Administrativo) e visualização do edital, acesse o SITE DA ORGANIZADORA acima mencionado.

Os cargos são: motorista, auxiliar de serviços especializados, auxiliar de manutenção e serviços públicos e auxiliar de conservação e serviços, a candidatos de nível fundamental incompleto; operador de máquinas pesadas; agente de fiscalização urbana e meio ambiente, agente de fiscalização sanitária, agente de fiscalização de trânsito, agente de gestão pública, agente de saúde, agente de zoonose, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, monitor de acompanhamento escolar e monitor de abrigo; advogado, assistente social, administrador, psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fiscal tributário, médico em diversas especialidades, arquiteto urbanista, engenheiro civil e professores de educação infantil, fundamental e educação física.


Provas)

As provas serão OBJETIVAS e realizadas em DATA, LOCAL E HORÁRIO A SEREM DIVULGADOS.

3 comentários:

  1. Ola Ricardo gostaria de uma informação sua prestei um concurso publico no Paraná,onde tinha 40 questões todas com valor2.5,foram anuladas 6 questões como fica o valor dessa prova,você sabe me informar?

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO nesse caso os valores serão determinados nos termos do edital, portanto aconselho que entre em contato com a organizadora para obter a informação exata a respeito da pontuação, mas de qualquer forma ela seguirá as regras dispostas no edital. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Nas questoes de portugues sera cobrada a antiga ou nova regra gramatical?

    ResponderExcluir