Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

22 de junho de 2009

CONCURSO Secretaria da Fazenda (SEFAZ) de São Paulo 2009 - Salários até R$ 6.806,25

O Secretaria da Fazenda (SEFAZ) de São Paulo abre novo concurso público com 475 oportunidades - vagas - para( consumidores) cargos, que exigem candidatos detentores de diploma em nível superior.




Os salários, excluídos benefícios, alcançam o montante de até R$ 6.806,25.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até o dia 17/07/2009 e a empresa que organizará o concurso será www.concursosfcc.com.br.

Para a realização da inscrição, obtenção de maiores informações (no âmbito Administrativo) e visualização do edital, acesse o SITE DA ORGANIZADORA acima mencionado.

Provas)

As provas serão OBJETIVAS e realizadas em DATA, LOCAL E HORÁRIO A SEREM DIVULGADOS.


Atribuições

No cargo envolvido na seleção, os aprovados exercerão as seguintes atividades: fiscalização direta dos tributos estaduais e as funções relacionadas com a coordenadoria, direção, inspeção, controle da arrecadação de tributos, chefia, encarregatura, supervisão, assessoramento, assistência, planejamento da ação fiscal, consultoria e orientação tributária, representação junto a órgãos julgadores, julgamento em primeira instância do contencioso administrativo tributário, correição da fiscalização tributária, gestão de projetos relacionados à administração tributária e planejamento estratégico da Coordenadoria da Administração Tributária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário