Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

6 de agosto de 2009

CONSULTA RESTITUIÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA 2009- IRPF - VIA INTERNET

A Receita Federal libera na próxima segunda-feira a consulta ao terceiro lote de restituição ao IRPF (Imposto de Renda da Pessoa Física) 2009. O dinheiro estará disponível para saque a partir do próximo dia 17.


Para consultar o lote acesse o link CONSULTA RESTITUIÇÃO IMPOSTO DE RENDA ou ligue para o telefone 146.

Quem não solicitou crédito em conta, pode contatar uma agência do Banco do Brasil ou ligar para 4004-0001 nas capitais ou 0800-729-0001 nas demais localidades para solicitar a transferência do crédito para qualquer banco em que tenha conta ou poupança.

6 comentários:

  1. quando sera que vai sair a minha restituição pq quando caiu no banco eu não recebi nenhum comunicado ai o dinheiro ficou parado um ano no banco e eu não sabia agora dei entrada e não tenho nenhuma resposta

    ResponderExcluir
  2. GISLAYNE recomendo que ligue para o telefone 146, pois lá encotrará solução para sua dúvida. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Como posso saber se tenho restituição do imposto de renda(sou isento de imposto de renda), pois quando insiro meu cpf consta que não há nenhuma declaração na Receita Federal.
    Fiquei sabendo que pessoas isenta do imposto de renda tambem recebe restituição,mas não estou tendo informações o suficiente para saber...já liguei no 146, e 4004-0001 e não obtive informações.
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  4. ELY infelizmente só conheço esses dois canais de atendimento que você mencionou, portanto só através deles acho possível encontrar a solução para suas dúvidas. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. irenilva
    eu gostaria de saber se tenho direito a restituicao o q faço para saber obrigado

    ResponderExcluir
  6. Direitos e Concursos6 de janeiro de 2010 às 20:28

    IRENILVA - recomendo que acesse o link de CONSULTA DE RESTITUIÇÃO que consta na matéria acima postada e inclua seu CPF. Dessa forma conseguirá sanar sua dúvida. Abraço.

    ResponderExcluir