Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

3 de maio de 2010

CONCURSO FERRAZ DE VASCONCELOS 2010

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos abre novo concurso público com 1458 oportunidades - vagas - para cargos, que exigem candidatos detentores de diploma em nível fundamental, médio e superior.

Os salários, excluídos benefícios, alcançam o montante de até R$ 6.180,23.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até o dia 07/05/10 e a empresa que organizará o concurso será www.meritumconcursos.com.br.

Para a realização da inscrição, obtenção de maiores informações (no âmbito Administrativo) e visualização do edital, acesse o SITE DA ORGANIZADORA acima mencionado.

Provas

As provas serão OBJETIVAS e realizadas em DATA, LOCAL E HORÁRIO A SEREM DIVULGADOS.

2 comentários:

  1. Que procedimento devemos seguir, se a prefeitura e a meritum não divulgarem a lista com os nomes dos aprovados? Pq estão enrrolando demais. Primeiro começou com a falta de consideração quando divulgaram a data da prova,com apenas 1 semana de antescedência, apenas via internet, nada diretamente com o canditado.Depois a demora com o gabarito da prova, onde normalmente (pelo menos todos os concursos e provas que já fiz) divulgam no dia seguinte, a Meritum demorou mais de 1 semana. E agora com meses pós prova, nada da lista, Liguei na propria empresa da meritum me passaram a informação que a lista sairia na primeira semana de outubro, e nadaaaa...Retornei novamente no dia 18/10 e disseram que sairia entre o dia 20/10 á 31/10 e olha que surpresa: nadaaaaa.!
    É uma falta de respeito com os canditados, pra falar o mínimo é falta de ética.
    Eles tem um prazo para divulgar a lista? O que fazer se não for divulgada? Qual procedimento seguir? Alguém poderia me orientar por favor.

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO- geralmente o prazo consta do edital, mas se descumprierem-no você pode solicitar o ajuizamento de um mandando de segurança para obter seu direito. Entretanto, acho prudente e conveniente aguardar alguns dias mais, pois é bem provável que o resultado saia. Abraço.

    ResponderExcluir