Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

29 de fevereiro de 2020

Ouvidoria do Município de Jundiaí-SP



Através da Ouvidoria de Jundiaí o cidadão pode fazer denúncias e reclamações relacionadas a atos contrários ao interesse público, praticados por funcionários e servidores, bem como sugestões para aprimoramento dos serviços prestados pela Administração.

O contato com a Ouvidoria pode ser feito de três formas:

1. Através do telefone 4589-8454;

2. Pessoalmente, no Paço Municipal, na Avenida Liberdade, s/nº, Jardim Botânico, Térreo, ala norte;

Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00 

3. Pelo Portal de Serviços 156, através do link: https://jundiai.sp.gov.br/inovacao-relacao-com-o-cidadao/ouvidoria/

Para registrar solicitações através do Portal de Serviços 156 é necessário efetuar cadastro, sendo possível fazer o acompanhamento da solicitação.

Qualquer comentário, dúvida, sugestão postem no campo de comentário abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário