Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

6 de março de 2012

NOTA FISCAL PAULISTANA CADASTRO, COMO PARTICIPAR

O Governo do Município de São Paulo lançou o Programa Nota Fiscal Paulistana. Para participar peça a nota quando utilizar qualquer serviço, como o de estacionamentos, academias, escolas particulares, lavanderias, creches, colégios, faculdades, cursos de idiomas, construtoras, conserto de eletrodomésticos, cabeleireiros, hotéis e motéis, oficinas mecânicas, empresas de vigilância e limpeza, dentre outros.

Quem solicita a Nota Fiscal recebe parte do imposto pago pelo prestador (ISS - Imposto Sobre Serviço) em forma de crédito para abatimento de até 100% no IPTU ou depósito em conta-corrente ou poupança. Além disso, participa de sorteios mensais de prêmios em dinheiro.

O documento fiscal emitido pelos prestadores de serviço, dentro do Programa Nota Fiscal Paulistana, chama-se Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) e registra as operações relativas à prestação de serviços na capital.

Portanto, o Programa da Nota Fiscal Paulistana não se confunde com o Nota Fiscal Paulista, de responsabilidade do Governo Estadual, que registra operações relativas à circulação de mercadorias: supermercados, lojas, restaurantes etc.

Para se cadastrar no Programa da Nota Fiscal Paulistana, acesse o link abaixo:

https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/login.aspx?new=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário