sexta-feira, 20 de junho de 2014

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2ª Via de Título de Eleitor

Para obter a 2ª Via de Título de Eleitor são necessários cumprir os seguintes requisitos: 1. Documento de identificação. Podem ser aceitos: RG. Certidão de Nascimento, se solteiro, ou de Casamento. Carteira de Trabalho e Previdência Social. Carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional (OAB, CRM, CREA etc). CNH. Atenção: • Não será aceito o Passaporte – novo modelo, por não conter dados de filiação. • Os documentos devem ser apresentados em original, estar legíveis e em bom estado de conservação, dentro do prazo de validade. Forma de prestação do serviço Atendimento pessoal - no Cartório Eleitoral, caso haja dúvida, consulte o site www.tre-sp.jus.br - opção "Endereço dos Cartórios Eleitorais" ou a Central de Atendimento ao Eleitor pelo telefone 148 ou 3130-2100. Período para requerer o serviço Durante todo o ano. Atenção: É possível requerer a segunda via, nos anos eleitorais: • Até 10 dias antes do 1º turno da eleição, no Cartório Eleitoral da inscrição. • Até 60 dias antes do 1º turno da eleição, em qualquer Cartório Eleitoral, se o eleitor estiver fora do seu domicílio. Para maiores informações acesse o link abaixo: 2ª Via de Título de Eleitor Fonte: Justiça Eleitoral SP

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